Opções semanais: uma abordagem comercial.
Dan Sheridan viu as opções de negócios dos lados institucional e de varejo. Depois de 24 anos como um fabricante de mercado da Chicago Board Options Exchange e outros 10 anos como mentor de opções para comerciantes privados, sua abordagem permaneceu consistente: para ser bem-sucedido, você deve tratar as opções como um negócio.
"Este é um ofício", diz ele. "Nós a praticamos diariamente. Para aqueles com consistência e disciplina, torna-se um bom negócio ".
Mais recentemente, a prática teve um foco semanal. Weeklies foi o fim do crescimento das opções de negócios. Mais contratos passaram a bordo, e mais volume está sendo negociado. Há razões convincentes para:
Menos capital: "Você pode obter maiores rendimentos com menos capital. Se alguém está buscando fazer US $ 500 por semana, ou US $ 2.000 por mês, com condores de ferro semanais, é necessário US $ 10.000 que ganha 5% por semana. Se alguém desejasse atingir os mesmos US $ 2.000 por mês através de condores de ferro mensais com uma duração de 30 dias após a expiração, seria necessário US $ 40.000 recebendo 5% por mês. Isso é quatro vezes mais capital ", explica Sheridan.
Menos riscos: Ele também aponta que algumas estratégias semanais exigem que o comércio esteja em apenas dois ou três dias. O comerciante está então fora do mercado dois ou três dias e não enfrenta nenhuma exposição. Contraste isso com um comerciante de opções mensal clássico que está tendo em 30 a 40 dias de risco de mercado.
Decadência de opções: Sheridan é um vendedor de opções. Ele faz isso de maneiras diferentes. Por exemplo, seus veículos preferidos incluem spreads de calendário, borboletas e diagonais duplas - sem opções nulas. Ele ganha dinheiro com a deterioração nas opções que ele vende. Essas estratégias têm uma coisa em comum: elas funcionam de uma deterioração mais rápida em opções curtas relativas a opções longas.
Probabilidade estatística: se você estiver vendendo opções fora do dinheiro (OTM) que consistentemente carregam uma probabilidade estatística de 70%, 80% ou 90% de expirar para fora do dinheiro - e não estão expostas a riscos nus ao longo do tempo, você vai ganhar. Sheridan faz isso usando condores de ferro.
Consistência: para fazer com que a probabilidade estatística funcione, você deve estar lá, semana e semana. Sheridan está no mercado todas as semanas, não apenas pela especulação ocasional que pode ou não funcionar. Ele sabe se ele tira uma perda esta semana, provavelmente verá um lucro no próximo, e o próximo e, a longo prazo, seus vencedores superarão seus perdedores porque as probabilidades estatísticas estão a seu favor.
"Se pudermos ter um recorde de condor de ferro semanal anual de 40 vitórias e 12 perdas e manter perdas em um nível não muito superior às vitórias, você terá sucesso", diz ele.
Gestão: Finalmente, ele tem planos de contingência predeterminados para movimentos do mercado, tanto para cima como para baixo. Em uma palavra, ele ajusta o comércio para ficar perto de "delta neutro", o que significa que se o subjacente move $ 1, o valor da posição das opções muda pouco ou nada. Idealmente, em um determinado momento, o início do comércio, você não está inclinado longo ou curto. Uma vez que o mercado se move para cima ou para baixo.
$ 1, a "gama" (aceleração da mudança no delta) faz você longo ou curto.
Há inúmeras maneiras de fazer isso, incluindo rolar para cima ou para baixo, adicionar opções, subtrair opções, etc. Mas o objetivo geralmente é colocar a posição de volta ao ponto morto. Isso permite os inevitáveis ziguezagues do mercado, como a regressão do mercado e maximiza o tempo no comércio, o que, por sua vez, permite que a magia de theta (opções de decaimento) se acumule. O conceito de ajustes também inclui o conceito de perda máxima: sair do comércio quando um nível de perda pré-determinado é atingido.
"Se eu estiver colocando 50 calendários semanais por ano, não vou deixar que alguém acabe com três ou quatro semanas de lucro", diz ele.
Sheridan também ensina as versões "sem toque" da maioria das estratégias, onde você simplesmente sai de uma posição quando um objetivo de lucro ou perda é atingido, sem ajustes.
"Esta é mais uma abordagem de batata", diz ele. É popular entre alguns de seus alunos por sua simplicidade.
Soa bastante simples, mas o aplicativo do mundo real pode ser um pouco mais assustador. Por exemplo, enquanto os lucros podem acumular-se mais rapidamente nos semanários, as perdas podem também. A "técnica" e a estratégia de uma pessoa devem estar em vigor antes da colocação no mercado. Aqui está um olhar atento a um de seus veículos favoritos.
OI Commentary.
Market Wrap.
Index Wrap.
O Contrarian.
Noticiário por e-mail.
OI Estratégias.
Jogue atualizações.
OI Educação.
Opções 101.
Canto do comerciante.
Axiomas vencedores.
Premier Investor.
Jogue atualizações.
Sobre Premier.
Noticiário por e-mail.
Couch Potato Trader.
Atualizações CPT.
CPT's How To Trade.
LEAPS Trader.
Comentário.
LEAPS Blog.
Novas peças.
Portfolio.
Noticiário por e-mail.
Escritores de opções.
O. W. Boletim de Notícias.
Por que OptionWriter?
O. W. Tutorial.
Caixa eletrônico.
M. C.M. Boletim de Notícias.
Carteira atual.
M. C.M. Tutorial.
Chamadas cobertas.
C. C.S. Boletim de Notícias.
C. C.S. Tutorial.
Corretores online.
Contate-Nos.
Começando.
Nossos serviços.
Testemunhos.
Informações de inscrição.
Inicie o seu teste gratuito.
Whitelist Us.
Gerenciar assinatura.
A estratégia básica aplicada pelo caixa mensal é a seguinte:
1. Recomendamos entre 6-8 "jogos de spread de crédito" durante o mês, que será chamado de A LISTA DE PROPAGAÇÃO RECOMENDADA. O NÚMERO DE POSIÇÕES, NA LISTA DE DISTRIBUIÇÃO RECOMENDADA, baseia-se em um portfólio com um valor mínimo de capital de $ 35,000, que pode ser na forma de caixa ou valores mobiliários margináveis. (Por favor, note que, dependendo da corretora, a manutenção mínima necessária pode variar.)
2. Esta lista de spread RECOMENDADO será constituída por spreads de crédito ou spreads de crédito de chamadas e também poderá incluir um dos mais spreads de crédito da opção de índice.
3. Esses spreads devem gerar US $ 2.000 - $ 2.500 no prêmio por mês com base em 10 posições de spread do contrato.
Compre 10 ABC 30 de julho Chamadas para ABERTO (custo $ .25)
Vender 10 ABC 25 de julho Chamadas para OPEN (crédito de $ .90)
4. Nosso objetivo é selecionar spreads suficientemente longe do dinheiro, onde ambos os lados do spread expirarão sem valor e nós iremos o crédito recebido para cada comércio. Como um lucro.
5. Manteremos você avisado sobre a disposição de cada uma das posições e informá-lo de quaisquer alterações ou ajustes que devemos fazer em relação a qualquer posição que potencialmente possa ser uma perda. (E sim, temos algumas perdas deles de tempos em tempos). Embora nenhum sistema garanta 100% dos vencedores de cada comércio. Acreditamos que a coleta de prêmios à custa dos compradores da opção que estão procurando os homeruns, nos compensará o lucro contínuo do fluxo de caixa a longo prazo.
6. Buscamos ser rentáveis em 80% - 95% de nossos negócios e manter nossas perdas para um índice de perda de risco ou recompensa de 2-1 ou 3-1. Em outras palavras, se estivéssemos a perder 2 em cada 10 transações, com uma taxa de perda de 2-1 ou 3-1, ainda seremos lucrativos mês a mês.
7. Além disso, oferecemos uma série de spreads "suplementares" que você também pode utilizar. No entanto, esses "Spreads Suplementares" não serão seguidos em detalhes e devem ser vistos como exatamente o que são spreads "Suplementares" utilizados de forma discricionária, com base em sua própria tolerância e interesse individual ao risco.
8. Nossas peças recomendadas serão emitidas em torno da última semana do período de validade atual (ou aproximadamente com 5 semanas restantes até o vencimento). Então, como exemplo, os spreads de outubro serão emitidos em torno da semana de 12 de setembro.
9. Um total de 4-6 posições geralmente serão emitidas inicialmente, com as recomendações restantes emitidas alguns dias pouco depois. No entanto, todas as posições de 6-8 podem ser emitidas de uma só vez, com base em condições de mercado variáveis das questões individuais envolvidas ou a condição geral ou a própria direção do mercado.
11. Repita o nosso objetivo aqui é a média de US $ 2.000 - US $ 2.500 por mês na receita com os prêmios de opção que liquida de nossos spreads sendo vendedores de posições que estão fora do dinheiro. Na realidade, não temos que estar certos, mas apenas um tanto corretos ou até mesmo um pouco errado, e ainda devemos ser lucrativos. Um lado do mercado em movimento é tão eficaz para a nossa estratégia como um movimento de mercado em nossa direção. O objetivo final é o mesmo. Queremos que os cargos expiram sem valor no prazo de validade.
Nos mercados de opções, existem muitas maneiras de negociar com lucro. A estratégia mais comum envolve a especulação sobre a direção em que a segurança subjacente se moverá. Se um comerciante corretamente prediga a direção do mercado e toma a posição apropriada, ele pode esperar obter lucro. Mas mesmo quando o mercado se move na direção esperada, possuir a posição correta (chamada ou colocação) não será necessariamente lucrativo. O problema é que, enquanto o comerciante aguarda que o preço da opção se mova em direção ao seu valor teórico, a posição corre o risco de uma grande variedade de mudanças no mercado que ameaçam seu lucro potencial. Por esse motivo, a maioria dos comerciantes de derivados bem sucedidos se envolve na negociação de spread.
Um spread é uma estratégia que envolve a compra e venda de posições simultâneas mas opostas em diferentes séries de opções. O uso de spreads ou combinações de ações / opções é simplesmente uma maneira de os comerciantes aproveitarem opções de preço razoável, ao mesmo tempo que reduzem os efeitos das mudanças de curto prazo no mercado para que ele possa seguramente ocupar uma posição de opção até a maturidade. As técnicas de propagação basicamente ajudam a manter um nível aceitável de lucro, limitando as perdas potenciais e, embora não haja uma estratégia "perfeita" no mercado de opções, os comerciantes bem-sucedidos tentam reduzir o risco tanto quanto possível em cada posição do portfólio.
Um spread de crédito é uma estratégia simples que permite que os comerciantes de opções tenham tempo de decadência a seu favor, mantendo uma perspectiva de risco e recompensa favorável. Para iniciar um spread de crédito de alta, um investidor simultaneamente escreveu uma opção de venda e compram uma opção de venda que expira ao mesmo tempo, mas com diferentes preços de exercício. A opção escrita está mais próxima do preço da emissão subjacente do que a opção comprada e, portanto, tem um prêmio mais alto. Os investidores receberão um crédito em sua conta, daí o nome "spread de crédito". O objetivo é que ambas as opções expiram sem valor para que os investidores possam manter todo o crédito (lucro) em sua conta. Normalmente, um investidor de spread de crédito comercializa somente opções do primeiro trimestre, já que a decadência do tempo se evapora mais rapidamente no último mês antes do vencimento. A erosão do tempo beneficia os spreads de crédito, assumindo que nenhuma mudança nas outras variáveis que afetem o preço da opção, como o preço do título subjacente, a volatilidade das opções, os dividendos ou as taxas de juros.
O spread de bull-put consiste na compra de uma colocação, e a venda de outra colocada com um preço de ataque mais elevado. Um investidor usaria essa estratégia quando acreditasse que o preço das ações permaneceria acima do preço de exercício vendido no final do período de cobrança. A posição renderá um crédito e este é o montante máximo de lucro que o investidor pode ganhar com essa estratégia.
Lucro máximo = o crédito inicial (líquido) recebido.
Requisito máximo de risco / garantia = a diferença entre os preços de exercício - o crédito líquido recebido.
Ponto de equilíbrio = preço de venda (colocado) - o crédito líquido.
Retorno sobre o investimento = crédito recebido / garantia de posição.
O spread de chamada de urso envolve a compra de uma chamada (ataque mais alto) e a venda de uma chamada de preço de operação mais baixa. Este spread também produz um crédito e o valor é o lucro máximo obtido na peça. O spread permanece rentável se a garantia subjacente for inferior ao menor preço de exercício e o objetivo é que ambas as opções expiram sem valor. Esta posição requer a mesma garantia que a propagação do touro.
Lucro máximo = o crédito líquido recebido.
Requisito máximo de risco / garantia = a diferença entre os preços de exercício - o crédito líquido recebido.
Ponto de equilíbrio = preço da greve vendida (chamada) + crédito líquido.
Mais informações sobre requisitos colaterais e manutenção de margem estão disponíveis aqui: cboe / tradtool / marginmanual2000.pdf.
A maioria das estratégias de spread de opções aproveitam as leis da probabilidade, permitindo que um comerciante permaneça em posições de opções direcionais por longos períodos de tempo. Eles também ajudam a manter um potencial de lucro aceitável, ao mesmo tempo em que reduzem o risco de curto prazo. Embora não haja uma posição perfeita na negociação de opções, os investidores bem-sucedidos aprendem a "espalhar" o risco de diferentes maneiras possíveis, minimizando os efeitos da atividade de mercado indesejável. Você não poderá eliminar completamente o risco, mas você pode reduzi-lo muito mais do que um comerciante inexperiente que não usa todas as estratégias disponíveis.
Spreads e outros tipos de combinações, bem como todas as técnicas de negociação de opções, precisam ter algum tipo de ponto de saída no caso de o mercado, estoque e / ou setor ou grupo industrial se mover na direção oposta do que é esperado. Na verdade, aprender a iniciar uma transação de fechamento é provavelmente o aspecto mais importante de se tornar um comerciante de sucesso. Além disso, o sucesso de uma estratégia de alta probabilidade / lucro baixo, como os spreads de crédito (OTM), está mantendo as perdas no mínimo. Nunca há grandes vencedores para compensar os grandes perdedores, então simplesmente não pode haver grandes perdedores. Obviamente, uma questão de desaprovação ocasionalmente eliminará uma parte dos ganhos anteriores e não há nada que você possa fazer sobre isso. Ao mesmo tempo, você deve gerenciar as posições remanescentes efetivamente ou não haverá lucros para compensar os (raro) perdedores catastróficos.
Um comerciante de spread tem muitas alternativas diferentes quando a questão subjacente ultrapassa o preço de exercício vendido em uma posição de combinação, mas na maioria dos casos, a ação apropriada deve ser tomada antes desse evento, quando o problema tiver uma mudança técnica no caráter (como " break-out "de uma faixa de negociação ou fechando acima / abaixo de uma média móvel). A maioria dos métodos para tirar lucros e evitar perdas, bem como fazer ajustes ou rolar para cima / para baixo e para novas posições, se encaixam em uma das duas categorias: um limite de lucro ou perda alvo pré-estabelecido; ou uma saída técnica com base nas indicações do gráfico da questão. A primeira técnica, usando um fim de fechamento mecânico ou mental para terminar uma jogada ou iniciar uma implantação, é simples, desde que você adira aos limites inicialmente estabelecidos. O método alternativo, uma saída baseada em técnicas, é mais difícil. No entanto, existem muitos indicadores diferentes disponíveis para estabelecer um ponto de saída aceitável; médias móveis, linhas de tendência e altos / baixos anteriores, e com este tipo de sistema de limitação de perda, você sai do jogo depois de uma violação de um nível predeterminado. Em qualquer caso, o fechamento do comércio ou ajuste deve basear-se nas condições existentes do mercado, do setor e do grupo da indústria, bem como as perspectivas atuais para a questão subjacente e a proporção de ganho potencial para risco adicional.
Um princípio excelente que os novos investidores não conseguem aderir é a necessidade de delinear uma estratégia de saída básica, antes de iniciar qualquer posição, para eliminar decisões emocionais. Este plano deve ser simples o suficiente para implementar enquanto monitora um portfólio de peças em um mercado volátil. Além disso, essas regras de saída / ajuste devem ser aplicadas em uma variedade de situações e ser projetadas para compensar as fraquezas e insuficiências. Além disso, para ser eficaz a longo prazo, eles devem ser formulados para ajudar a manter a disciplina em uma base geral e, ao mesmo tempo, oferecer uma ajuda de memória oportuna para situações difíceis. O uso desse tipo de sistema aborda uma série de problemas, mas o obstáculo mais significativo que ele elimina é a necessidade de "julgamento sob fogo". Em suma, uma estratégia de saída de som irá ajudá-lo a evitar expor o seu portfólio a perdas excessivas e isso é importante porque a ciência do comércio bem-sucedido é muito menos dependente de lucros, mas sim de evitar saídas indevidas.
Os spreads de crédito são uma das minhas estratégias favoritas e existem algumas maneiras de limitar perdas potenciais ou mesmo capitalizar uma reversão (ou transição) para uma nova tendência. Com os spreads acentuados de crédito, existem três métodos comuns para sair ou cobrir uma posição perdedora e as alternativas variam de "legging-out" ou "rolling" para um spread de longo prazo para "shorting" a questão subjacente. (Os spreads do Bearish oferecem oportunidades de ajuste semelhantes, mas com chamadas e posições de ações longas.) A primeira alternativa é simplesmente fechar a posição em um débito e registrar a perda. Ou, você pode usar uma técnica de saída popular entre comerciantes do dia; cobrindo (ao curto-circuito do estoque) a opção vendida à medida que o estoque se move através do ataque curto. Este é um ótimo método para resgatar uma questão em que a tendência ou o caráter técnico mudou significativamente devido a notícias ou eventos, mas você deve estar preparado para recomprar o estoque em caso de recuperação.
Outra estratégia é tentar um "roll-out" do spread para um pequeno lucro ou pelo menos uma saída break-even. Para desdobrar um spread de crédito (no período de validade atual), coloque uma ordem para fechar a opção curta quando as ações negociarem, e de preferência fecham, abaixo do suporte técnico ou uma linha de tendência bem estabelecida ou média móvel em volume pesado. Certamente, há sinais mais precisos que podem ser usados, mas essa técnica simples é baseada na probabilidade de, uma vez que ocorreu uma inversão, o estoque deve continuar a se mover nessa direção. Depois que a opção vendida (curta) for recomprada, espere a nova tendência para perder impulso e vender a posição longa para fechar toda a peça. É uma técnica difícil de executar quando a emoção entra na fórmula, mas funciona bem uma vez que você se experimenta nela. A chave para o sucesso é usar o método em níveis de suporte conhecidos ou após sinais de inversão óbvios, caso contrário você está simplesmente especulando sobre o próximo movimento do estoque.
Finalmente, há uma versão modificada do "roll-out" que envolve uma transição para opções de longo prazo. Esta abordagem funciona melhor quando o preço da questão subjacente está perto da greve da opção vendida, mas não suportou uma mudança significativa no caráter (técnico). Para iniciar esta estratégia, o spread atual é fechado e um novo spread é aberto com greves mais baixas e / ou uma expiração mais distante, na melhor combinação possível que alcançará um crédito no comércio. O ajuste mais ideal usaria as mesmas greves no mês disponível mais próximo, de modo que você estaria vendendo o prêmio relativo mais alto sem se comprometer com uma posição de longo prazo. Obviamente, esse resultado nem sempre é possível, e eu advertimo contra o uso desta técnica em questões de todos, exceto a mais alta qualidade (portfólio de chip azul), já que você pode rapidamente perder a margem de queda se a ação declinar ainda mais.
Um pensamento que eu gostaria de adicionar quanto aos ajustes de posição (em oposição às saídas de posição) é que, em quase todos os casos, a decisão que você faz sobre um comércio específico deve ser baseada em sua análise da questão subjacente e sua previsão para o seu futuro movimento. Essa avaliação é fatorada na perspectiva de risco-recompensa para a estratégia e a posição específica que você está considerando. Claro, essa é uma tarefa muito subjetiva e o melhor conselho que vi sobre o assunto é: se as condições determinam que uma nova posição na questão seja viável, com base nas indicações fundamentais / técnicas, o tamanho do crédito premium e seus critérios pessoais em relação à perspectiva de lucro / perda, então deve ser considerado como um candidato, juntamente com quaisquer outras peças potenciais atualmente em avaliação.
A grande coisa sobre os spreads é que, uma vez que você os entende, você pode transformar muitas jogadas perdedoras em ganhadoras com o uso efetivo de paradas e lançando posições fora de / para novas quando o estoque se move contra você. Quando você perde, pelo menos você reduziu suas perdas alavancando contra outra posição. Em todos os casos em que seja feita uma tentativa de recuperar uma posição perdedora, você deve estar preparado para obter mais reduções e ter conhecimento profundo da estratégia. Além disso, como com qualquer técnica de negociação, ele deve ser avaliado quanto à adequação do portfólio e revisado em relação à sua abordagem pessoal e estilo de negociação.
Simplesmente funciona assim:
Os melhores livros sobre o tema de spreads e combinações são as bíblias originais da negociação de opções: "Volatilidade de opções e preços: Estratégias e técnicas de negociação avançada" de Sheldon Natenberg e "Opções como investimento estratégico" por Lawrence G. McMillan (ambos disponível na sua biblioteca local).
1) Qual é o requisito de capital e o nível de experiência para negociar esse portfólio?
Os investidores que participam da Carteira MonthlyCashMachine devem ter um conhecimento fundamental de estratégias de negociação de opções comuns e técnicas de ajuste de posição. Os comerciantes que escrevem opções (mesmo aqueles que são "cobertos") também devem ter uma compreensão completa dos requisitos de manutenção de margem e as potenciais obrigações que a venda de uma opção descoberta implica. Mais informações sobre margem estão disponíveis aqui:
Além disso, todos os comerciantes de derivativos são obrigados a ler as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de abrir uma posição. Aqui está um link para esse documento:
No que diz respeito aos requisitos de capital, os objetivos da Carteira MonthlyCashMachine geralmente podem ser alcançados com um saldo da conta de $ 35,000. No entanto, grandes mudanças inesperadas no mercado (ou uma questão específica) podem levar a ajustes de posição que aumentam significativamente o requisito de manutenção da margem. Quando isso ocorre, pode ser necessário garantir fundos adicionais para gerenciar o portfólio de forma eficiente. Os comerciantes que não estão certos de que serão suficientemente capitalizados devem ser muito conservadores com a seleção de posição e considerar reduzir a quantidade de contratos para uma questão específica.
2) Como você escolhe as posições no portfólio MonthlyCashMachine - quais são seus critérios de seleção primários?
Ao escolher os candidatos da carteira, geralmente procuramos posições que ofereçam um lucro potencial mínimo de 3-4% por mês (anualizado) com proteção contra desvantagem de pelo menos 10%. Usando spreads de crédito, isso nos permite focar posições "fora do dinheiro" com uma probabilidade de lucro muito alta, às vezes até 90%, o que corresponde aproximadamente ao 2º desvio padrão de uma distribuição normal. (Para aqueles que gostam de estatísticas, o mercado quase sempre permanece dentro do 2º desvio padrão de uma distribuição normal). Obviamente, seria ótimo se cada posição publicada estivesse nesta categoria, mas, como isso não é possível, o melhor curso de ação é escolher transações que ofereçam um equilíbrio favorável entre a probabilidade de lucro e o potencial risco negativo. Esse é o verdadeiro desafio em qualquer forma de negociação e, embora tentemos identificar apenas os spreads que alcançarão os objetivos especificados, nem todas as jogadas são vencedoras, então o principal objetivo é limitar as perdas e fechar posições perdidas antes de se tornarem onerosas, preservando sua negociação capital para o próximo sucesso.
3) Qual é o "crédito alvo" e por que você lista esse preço para cada posição?
Muitos de nossos assinantes são comerciantes menos experientes que precisam de estratégias simples e fáceis de entender e uma das primeiras habilidades que os participantes devem aprender é executar um comércio de abertura favorável. Uma boa técnica para iniciar uma posição de combinação, como um spread de crédito, é colocar a ordem como um crédito "líquido" (ou, com certas estratégias, um débito líquido) para ambas as posições no spread. Quando uma nova posição de propagação está listada, nós incluímos um alvo sugerido de "crédito líquido" para ajudar os comerciantes a abrir o cargo. Este é simplesmente um ponto de entrada recomendado; apenas uma opinião sobre o que um comerciante pode usar como um "limite" inicial para a ordem de propagação. Deve ser um preço razoável para iniciar o jogo, mesmo com pequenas mudanças nas cotações de ações e opções. O preço-alvo é sempre menor do que os números diretos de BID / ASK (Não pague o preço do "mercado" para ordens de propagação!) E, em geral, você pode esperar para raspar $ 0.10- $ 0.20 fora do preço composto BID / ASK ao abrir ou fechar mesmo o ordem de espalhamento mais pequena. A margem pode ser mais ou menos, dependendo do preço das opções, seja ITM ou OTM, o valor do tempo restante, a volatilidade do estoque, etc. O "alvo" publicado destina-se a dar aos comerciantes iniciantes uma idéia de o valor do spread porque os preços das opções são sempre diferentes no dia seguinte. Claro, você precisará ajustar esse objetivo com base na atividade da questão subjacente, no volume de negociação de suas opções ou na volatilidade implícita da série que está sendo negociada.
4) Como sabemos quando sair de uma posição?
Spreads e outros tipos de combinações, bem como todas as técnicas de negociação de opções, precisam ter algum tipo de mecanismo de fechamento de posição no caso de o mercado, estoque e / ou setor se mover na direção oposta do que é esperado. A maioria dos métodos para tirar lucros e evitar perdas, bem como fazer ajustes ou aumentar / diminuir as novas posições, enquadra-se em uma das duas categorias: um limite de lucro ou perda alvo pré-estabelecido; ou um comércio de saídas com base nos preços históricos / caráter técnico da questão subjacente. O sistema mais fácil para estratégias direcionais e baseadas em opções envolve uma parada mecânica ou mental para fechar a posição (ou iniciar um "roll-out" para uma nova peça). Análise técnica - médias móveis, linhas de tendência e altos / baixos anteriores - é geralmente usado para estabelecer o ponto de saída ou "parar" e com este tipo de sistema de limitação de perda, você simplesmente fecha a propagação depois que o estoque subjacente viola o nível pré-determinado. Se você optar por ajustar ou avançar para uma nova posição, considere sempre as condições atuais do mercado, do setor e do setor, bem como as perspectivas atuais (técnicas) para a questão subjacente e a proporção de ganho potencial para risco adicional. Mais informações sobre técnicas de ajuste de posição estão disponíveis no tutorial de estratégia aqui: optioninvestor / premium / 89 / tutorial. aspx.
5) Você fornece dados de portfólio para serviços de "negociação automática"?
Não, não neste momento. No entanto, há planos para oferecer o serviço em uma data posterior. Mais informações sobre este assunto serão publicadas quando ele estiver disponível.
ISBN 13: 9780470223116.
Estratégias de renda mensal com opções: como transformar os perdedores em vencedores (Wiley Trading)
D. Sheridan; John Sarkett.
Uma maneira comprovada de gerar renda com opções.
Nos mercados de opções, como um gera um perdedor em um vencedor? Como um & quot; ajustar & quot; com disciplina, antecipadamente, com um plano que pode gerar lucros com o que pareceria ser uma situação perdedora? Quando os negócios são gerenciados, não apenas colocados e esquecidos, o mentor de opções, Dan Sheridan, acredita que um comerciante pode gerar até 100% anualizado. Alguns podem zombar, mas ele vê seus melhores alunos fazendo isso, triturando 5% a 15% por mês. Sheridan tomou este modelo de negócios bem sucedido e desenvolveu um plano detalhado com ajustes comerciais específicos para o comerciante de opções de varejo. Ele sabe que, se ele puder manter um novo comerciante no jogo por seis meses, ganhando uma pequena porcentagem por mês, aprendendo o artesanato, ajustando os negócios e mantendo o entusiasmo alto, ele ou ela conseguirá como comerciante de sucesso no longo prazo. Incluindo anedotas de testemunho de seus alunos, em idéias de profundidade e regras, conselhos práticos baseados, as Estratégias de Renda Mensal com Opções irão introduzir os leitores a uma série de estratégias bem-sucedidas que lhes permitirão transformar a troca perdida em vencedores lucrativos.
Dan Sheridan (Hoffman Estates, IL) é um instrutor com o Chicago Board Options Exchange (CBOE) e um pioneiro no negócio de tutoria de opções. John A. Sarkett (Winnetka, IL) criou o conjunto de produtos do Assistente de opções e é um participante do mercado ativo e escritor financeiro ocasional.
"sinopse" pode pertencer a outra edição deste título.
(Sem cópias disponíveis)
Se você conhece o livro, mas não pode encontrá-lo no AbeBooks, podemos buscá-lo automaticamente em seu nome, à medida que o novo inventário é adicionado. Se for adicionado à AbeBooks por um dos nossos livreiros de membros, nós o notificaremos!
No comments:
Post a Comment