Friday, 23 March 2018

Opção trading ira account


Opção trading ira account
Estratégias de opções e sua conta IRA.
5 de dezembro de 2018 3:53 PM.
Recebo muitas respostas dos leitores dos meus artigos de estratégia de opções. Recentemente, uma questão continua aparecendo, embora em várias formas. Essas estratégias funcionam com as contas IRA?
A resposta simples é SIM, até certo ponto. Em alguns casos, as opções realmente funcionam melhor em um IRA do que em uma conta tributável.
Uma das estratégias de opções mais comuns é a venda de uma peça nua em vez de realmente comprar o estoque subjacente. A tributação do ganho em qualquer título (incluindo opções) que é vendido curto é a taxas de renda ordinárias. Em um IRA, isso não importa, pois não há imposto atual e todas as distribuições são tributadas a taxas ordinárias, independentemente da fonte inicial. Assim, do ponto de vista da tributação do IRA, não há diferença na venda de itens e na compra de ações (embora possa haver uma diferença no resultado do investimento).
Em uma conta tributável, o mesmo não é necessariamente válido. Se você tiver uma ação suficientemente longa, os dividendos e qualquer ganho podem ser tributados na menor taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo. O shorting a put é sempre tributado a taxas ordinárias e pode ser significativamente maior. Este é um fator que pode reduzir seu rendimento líquido pós-imposto e deve ser tido em conta em seu planejamento.
Colocando a tributação de lado, existem várias limitações nas contas IRA com as quais você precisa lidar. Primeiro é a conta de margem. Seu IRA deve estabelecer uma conta de margem se você estiver empregando uma estratégia além de simplesmente comprar chamadas ou colocar. Isso geralmente não é um grande negócio, mas exige autoridade comercial adequada do departamento de conformidade do seu corretor.
O nível mais simples de autoridade permite a venda de chamadas cobertas. Isso é realmente mais uma estratégia de estoque do que uma estratégia de opção, mas eu a incluo.
Em seguida, é a venda de "colocações garantidas em dinheiro". Isso é relativamente fácil de entender. Digamos que você deseja comprar 1000 ações de uma negociação de ações em US $ 15. Isso exigiria US $ 15.000 em dinheiro. Em vez de uma compra definitiva, você poderia escolher vender 10 itens (cada um controla 100 ações). Sua exposição não é maior do que ter comprado 1000 ações por US $ 15.000 e você precisa apenas de "reserva", ou retirar $ 15.000 de dinheiro para entrar nesta transação. Em essência, não há alavancagem.
Isso é diferente da margem em uma conta tributável que pode exigir apenas 25% na margem. As contas da margem tributável aumentam a alavancagem até quatro vezes. Isso é bom ou ruim, dependendo de qual lado você pousa.
Uma limitação adicional em uma conta do IRA é a proibição de venda a descoberto. A venda de "chamadas nuas" é semelhante ao curto-circuito subjacente e proibido nos IRAs. Em uma conta tributável, você pode vender chamadas nulas e apenas precisa lidar com os requisitos de margem.
Isso significa que as estratégias que incluem a venda de chamadas nulas não podem ser usadas.
Estratégias tão limitadas incluem straddles, estrangulamentos, shorts sintéticos e outras derivações. Digamos que você queria vender um "estrondo" em um estoque subjacente específico. Isso exigiria que você venda uma venda e uma chamada na mesma greve (geralmente na mesma expiração, mas não é necessária). Em uma conta de margem tributável isso seria permitido. O comércio é "emparelhado" e o requisito de margem é calculado em apenas uma das pernas: o maior dos dois.
Esta pode ser uma ferramenta muito útil quando um comércio entrou vendendo uma vez em frente a você. A venda de uma chamada pode compensar ou reduzir novas perdas. Você usa pouca ou nenhuma margem. Isso não pode ser feito em uma conta de margem do IRA, pois uma chamada nua não pode ser emparelhada com uma colocação (ela pode ser emparelhada somente com uma longa chamada).
Alguns leitores podem simplesmente "sair da zona" quando as conversas se transformam em straddles e estrangulamentos. Eles geralmente entendem o que são, mas podem não entender como eles podem ser usados. Straddles e strangles podem fornecer uma das sebes mais fáceis e mais produtivas disponíveis. Os leitores podem querer rever o meu artigo ao usar um strangle para proteger o XLE para ver essas estratégias em ação. Infelizmente, esta técnica não está disponível nas contas do IRA.
Isso nos leva às estratégias de opções disponíveis - spreads. Incluído nestes são spreads de calendário, spreads diagonais, spreads verticais e determinados borboleta e condors que combinam completamente as opções. Isso exige uma maior autoridade comercial.
Vamos examinar um touro vertical colocar propagação para ver a vantagem desta maior autoridade comercial. Esta estratégia consiste em vender uma colocação em uma greve e comprar uma peça protetora em uma greve mais baixa (ambas com o mesmo prazo de validade). Um exemplo seria uma negociação de ações em US $ 25. Você poderia vender 10 itens fora do dinheiro com uma greve de US $ 24 e comprar 10 OTMs protetoras com uma greve de US $ 20.
Se você não tivesse a maior autoridade de negociação, isso seria dividido em duas transações separadas. 1) uma parcela coberta de dinheiro exigindo US $ 24.000 na reserva ($ 24 vezes 1000 ações) mais 2) uma compra em dinheiro da greve inferior colocada. Com a autoridade superior, o requisito de margem é simplesmente a diferença nas greves ($ 4) vezes o número de ações (1000) ou US $ 4.000.
Muitas das minhas estratégias de portfólio consistem, em parte, na compra de opções muito antigas e na venda de opções fechadas ou semanais (spreads de calendário). Esses spreads são todos permitidos em uma conta IRA e é preciso apenas levar em consideração os saldos de margem disponíveis. O cálculo da margem do IRA para um spread de calendário é o mesmo que a colocação vertical. É apenas a diferença em greves vezes as ações. Então, se você comprou 10 de setembro, as chamadas da OTM em US $ 24 e venderam as chamadas de 10 OTM em dezembro por US $ 19, sua margem de requisição é de $ 5000 ($ 5 vezes de diferencial de 1000 ações).
Se você vendeu uma chamada a um preço mais alto que o que você comprou, não há exigência de margem, apenas dinheiro. É muito parecido com uma chamada coberta.
Além disso, se você vende uma queda menor que a que você comprou, não há margem, apenas dinheiro.
Sempre que spreads são usados ​​em uma conta IRA, uma complexidade comercial pode existir.
Digamos que o seu IRA teve $ 100.000 no valor total dividido em US $ 60.000 em ações e US $ 40.000 em dinheiro. Digamos ainda que você queria entrar em um spread de touro para 10 opções no SPY (atualmente negociando em US $ 125). Você vende dez OTM coloca em uma greve de US $ 123 e compre dez OTM protetor com uma greve de US $ 120. Seu requisito de margem é de apenas US $ 30.000 (US $ 3 vezes diferenciais de 1000 ações) e bem dentro do seu saldo de caixa.
Uma cobra fica esperando por você na escova. Vamos dizer gotas SPY e suas dez colocações são atribuídas. Isso significa que 1000 ações são compradas em US $ 123 por um custo total de US $ 123.000 e você só tem US $ 40.000 em dinheiro.
Este não é um acordo muito grande nas contas de margem tradicionais, pois você pode usar a margem para vender as ações. Isso não funciona dessa maneira com a margem do IRA e isso apresenta um problema que pode exigir que você liquide outros títulos e suspenda seus privilégios de negociação. Você precisa discutir como seu corretor irá lidar com isso para ter certeza de que você não está mais restrito.
Isso requer monitoramento constante do valor extrínseco da opção para determinar sua probabilidade de atribuição. Quando a extrínseca se aproxima de apenas alguns centavos, a probabilidade de atribuição aumenta. Se a probabilidade é ótima, você precisa pré-mpt a atribuição rolando a opção de antemão. Se você apenas usa dinheiro seguro, você nunca precisa se preocupar com a tarefa, pois sempre há dinheiro suficiente para cobrir a tarefa.
Um problema semelhante pode ocorrer se você vender uma chamada como parte de uma estratégia emparelhada e a chamada é atribuída. Você acaba sendo curto o subjacente. Como os IRAs não podem ser curtos você precisa cobrir o short imediatamente e precisa de dinheiro suficiente em sua conta para fazê-lo. Se você não tiver dinheiro suficiente, você pode encontrar uma violação comercial e isso restringe sua negociação futura.
Quando vários spreads permitem trocar opções com um "preço de etiqueta" em excesso do valor da sua conta (alavancagem), você precisa monitorá-las cuidadosamente para garantir que elas não sejam atribuídas.
Em conclusão, se você pode garantir a autoridade de negociação necessária, muitas das estratégias de opções estarão disponíveis para você. Os requisitos de margem restringirão algumas das alavancas disponíveis quando comparadas com contas tributáveis. A atribuição também pode se tornar um problema maior do que uma conta tributável e requer monitoramento. Estes não são obstáculos importantes, mas os que precisam ser mantidos em mente.
Divulgação: Não tenho cargos em nenhum estoque mencionado e não há planos para iniciar qualquer cargo nas próximas 72 horas.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

Opções de Negociação em Roth IRAs (SCHW)
Roth contas individuais de aposentadoria (IRAs) tornaram-se extremamente populares nos últimos anos. Ao pagar impostos sobre as contribuições agora, os investidores podem evitar pagar impostos sobre os ganhos de capital no futuro, quando os impostos provavelmente serão maiores. Roth IRAs ainda deve seguir muitas das mesmas regras que os IRAs tradicionais, no entanto, incluindo restrições sobre retiradas e limitações sobre tipos de títulos e estratégias de negociação. Neste artigo, analisaremos o uso de opções em Roth IRAs e algumas considerações importantes para que os investidores tenham em mente.
Por que usar as opções?
A primeira questão que os investidores podem estar se perguntando é por que alguém quer usar opções em uma conta de aposentadoria? Ao contrário dos estoques, as opções podem perder seu valor inteiro se o preço da ação subjacente não atingir o preço de exercício. Essas dinâmicas os tornam significativamente mais arriscados do que ações tradicionais, títulos ou fundos que geralmente aparecem nas contas de aposentadoria do Roth IRA. (Para mais informações, consulte: Opções básicas: Introdução.)
Embora seja verdade que as opções podem ser um investimento arriscado, existem vários casos em que podem ser apropriados para uma conta de aposentadoria. As opções de compra podem ser usadas para proteger uma posição de estoque longo contra riscos de curto prazo, bloqueando o direito de vender a um determinado preço, enquanto as estratégias de opções de chamadas cobertas podem ser usadas para gerar renda se um investidor não se importar em vender suas ações.
Por exemplo, suponha que um investidor de aposentadoria detém um portfólio comprador consistente em Standard & amp; Poor's 500 index funds. O investidor pode acreditar que a economia deve ser corrigida, mas pode ser hesitante em vender tudo e se mudar para o dinheiro. Uma melhor alternativa pode ser a cobertura da exposição S & amp; P 500 com opções de colocação, que proporcionam a ele um preço garantido durante um determinado período de tempo. (Para mais, veja: Volatilidade da Opção: Introdução.)
Roth Restrições.
Muitas das estratégias mais arriscadas associadas a opções não são permitidas em Roth IRAs. Afinal, as contas de aposentadoria destinam-se a ajudar os indivíduos a poupar para a aposentadoria, em vez de se tornar um abrigo fiscal para especulações arriscadas. Os investidores devem estar cientes dessas restrições, a fim de evitar qualquer problema que possa ter conseqüências potencialmente onerosas.
O Internal Revenue Service (IRS) da Publicação 590 contém várias dessas transações proibidas para Roth IRAs. O mais importante deles indica que fundos ou ativos em um Roth IRA não podem ser usados ​​como garantia de um empréstimo. Uma vez que usa fundos de conta ou ativos como garantia por definição, a negociação de margem geralmente não é permitida em Roth IRAs para cumprir as regras tributárias do IRS e evitar penalidades. (Para mais, veja: Roth IRAs: Investing and Trading Do's and Don'ts.)
Roth IRAs também tem limites de contribuição que podem impedir o depósito de fundos para compensar uma chamada de margem, o que coloca restrições adicionais sobre o uso de margem nessas contas de aposentadoria. Esses limites de contribuição mudam a cada ano. Os limites para 2018 são de US $ 5.500 ou US $ 6.500 para aqueles com 50 anos ou mais. Estes não se aplicam a contribuições de rollover ou reembolsos de reservistas qualificados.
Interpretando as Regras.
Essas regras do IRS implicam que muitas estratégias diferentes estão fora dos limites. Por exemplo, os spreads de frente de chamadas, os spreads do calendário VIX e os combos curtos não são negociações elegíveis em Roth IRAs porque todos envolvem o uso da margem. Os investidores de aposentadoria seriam sábios para evitar essas estratégias, mesmo que fossem permitidos, em qualquer caso, uma vez que estão claramente orientados para a especulação em vez de salvar. (Para mais, veja: Riscos comuns que podem arruinar sua aposentadoria.)
Diferentes corretores têm regulamentos diferentes quando se trata de quais negociações de opções são permitidas em um Roth IRA. A Fidelity Investments permite a negociação de spreads verticais nas contas Roth IRA, enquanto a Charles Schwab Corp. (SCHW) não. Os corretores que permitem algumas dessas estratégias têm contas de margem restritas, pelo que algumas negociações que tradicionalmente requerem margem são permitidas em uma base muito limitada.
O uso dessas estratégias também depende de aprovações separadas para certos tipos de negociações de opções, dependendo da sua complexidade, o que significa que algumas estratégias podem ser fora de limites para um investidor independentemente. Muitas dessas aplicações exigem que os comerciantes tenham conhecimento e experiência como pré-requisito para as opções de negociação, a fim de reduzir a probabilidade de uma tomada de risco excessiva. (Para mais, veja: Como os riscos de investimento diferem entre opções e futuros?)
The Bottom Line.
Enquanto Roth IRAs geralmente não são projetados para negociação ativa, investidores experientes podem usar opções de ações para proteger carteiras contra perda ou gerar renda extra. Essas estratégias podem ajudar a melhorar os retornos ajustados ao risco de longo prazo, ao mesmo tempo em que reduzem o retorno da carteira.
No final, a maioria dos investidores deve evitar o uso de opções nas contas de aposentadoria do Roth IRA, com exceção de investidores experientes que buscam proteger os riscos. As opções raramente devem ser usadas como uma ferramenta especulativa nestas contas, a fim de evitar possíveis problemas com as regras do IRS e assumir riscos excessivos para os fundos previstos para financiar a aposentadoria. (Para mais, veja: Os investimentos mais comuns do Roth IRA.)

Escolha a Conta de corretagem certa para negociação de opções.
Mergulhar no mundo do comércio de opções pode ser confuso, especialmente para comerciantes iniciantes. O primeiro passo para opções de negociação é abrir uma conta de corretagem de opções. Este artigo fornece um conjunto de diretrizes para escolher a corretora das opções corretas dependendo de suas necessidades e estilo de negociação. Ele também cobre pontos importantes a ter em mente ao decidir se trocar esses instrumentos financeiros complexos. (Para mais, consulte: Conhecendo-se a troca de opções.)
Por que é importante selecionar a conta de corretagem correta?
Várias corretoras oferecem opções de negociação em diferentes ativos nos níveis local e mundial. Como a tecnologia quebrou as barreiras geográficas, informativas e institucionais, é possível que um cidadão dos EUA negocie opções binárias em mercados europeus pouco conhecidos. A internet também ofereceu aos comerciantes muitas opções mais de corretores que oferecem uma gama de serviços com um menu de preços diferentes.
Com tantas opções, os comerciantes novos para as opções e comerciantes experientes que procuram um corretor melhor podem ficar sobrecarregados com a diversidade de ofertas. Como as opções são produtos complexos, há uma grande quantidade de complexidade correspondente em produtos projetados para diferentes estratégias de usuários e estilos comerciais. Nem todos os corretores oferecem todos os recursos e funcionalidades desejados.
Os comerciantes devem responder as seguintes perguntas para identificar a conta de corretagem das opções corretas para eles:
Quais são as minhas necessidades individuais e nível de conforto para o meu estilo de negociação de opções? Eu sei o que procurar em uma conta de corretagem típica? Quais tipos de contas estão disponíveis?
Necessidades, Estilo de Negociação e Nível de Conforto para Negociação de Opções.
A primeira e mais importante informação a considerar antes de selecionar uma conta de negociação de opções é o tipo de comerciante que você é. Qual é o seu estilo de negociação, o apetite de risco e quanto dinheiro você está gastando gastos com taxas?
As opções são produtos complexos para entender e negociar. Alguns corretores só podem permitir que uma posição por ordem deixem ao comerciante individual colocar várias ordens - uma de cada vez - para criar uma posição de combinação, enquanto outros corretores podem permitir colocar uma ordem unificada para criar as posições de opção combinadas de uma só vez.
Um indivíduo pode simplesmente desejar comprar e vender as opções de chamada / colocação simples. Outros podem estar mais inclinados a criar estratégias e combinações de opções complexas. Alguns comerciantes intradiários podem querer obter acesso de corretagem descontado para negociação de alto volume e freqüência, enquanto outros podem ser bons com a abordagem de compra e retenção até a data de expiração da opção. Identificar esses pontos com base no estilo e nas necessidades de negociação de um indivíduo irá ajudá-los a selecionar o plano correto da corretora ao custo correto. (Para mais, veja: O básico da rentabilidade das opções.)
Indicadores chave sobre uma conta de corretagem típica.
Dependendo do que o comerciante precisa, eles devem confirmar com seu corretor em recursos e funcionalidades - e os custos associados. Certos recursos podem ser necessários para a estratégia de negociação de um indivíduo, por exemplo, as funções de recompensa são comumente usadas por comerciantes de opções, mas oferecidas por apenas alguns corretores; Os hedgers podem gostar de ver uma exibição gráfica de combinações de opções; e os analistas de risco podem gostar de obter informações disponíveis sobre VaR e análises semelhantes.
Os custos de transação, os mínimos de conta, as interfaces de negociação (call-n-trade, on-line, aplicativos móveis), o tempo de resposta do site, o suporte ao cliente e as legalidades do registro são características gerais a serem consideradas para qualquer conta de corretagem. Os indivíduos devem poder verificar esses detalhes on-line e selecionar o que lhes oferece o melhor ajuste possível. (Para mais, consulte: Contas de clientes - Tipos de contas de corretagem.)
Tipos de conta de corretagem de opções disponíveis.
Existem algumas empresas de corretagem de opções especializadas que oferecem negociação apenas em um tipo de opção selecionado (como as opções binárias ou opções de barreira altamente anunciadas). Mas, em geral, as opções padrão estão disponíveis para negociação através de contas de corretagem padrão que estão habilitadas para negociação de opções.
Nos Estados Unidos, existem três tipos de contas de corretagem: caixa, margem e aposentadoria. Diferentes firmas de corretagem podem oferecer variações nesses temas usando seus próprios nomes únicos, mas, em geral, todas as contas de corretagem disponíveis cairão nessas três categorias.
A conta de corretagem mais simples é a conta de caixa, uma conta de negociação padrão que permite que o comerciante execute negociações de opção em caixa, desde que sejam mantidos recursos suficientes para cobrir o custo do prêmio da opção. Para comprar uma opção, deve-se ter o preço total do caixa para o comércio (opção premium) disponível na conta no momento da compra. A maioria dos corretores coloca os fundos inicialmente cobrados em contas com juros e, portanto, oferece juros sobre este dinheiro até o comércio é colocado. Quando um negócio é colocado, o dinheiro é transferido da conta de juros para a conta de corretagem.
Depois de vender as opções, o corretor deposita o dinheiro de volta em sua conta de caixa, o que torna o dinheiro disponível para novas negociações. Taxas de corretagem, comissões e impostos são debitados diretamente da conta.
É importante notar que a opção venda a descoberto geralmente não é permitida em contas de caixa. Alguns corretores podem permitir opções de curto prazo com base na participação no estoque subjacente, o que pode exigir fundos adicionais para cobrir o risco. Essencialmente, algumas garantias em forma de caixa ou estoque são necessárias para opções curtas ou escritas. (Para mais, veja: venda a descoberto versus compra de uma opção de venda: como os desembolsos diferem?)
Se o comerciante apenas planeja comprar opções para vender ou exercer mais tarde, uma conta de caixa é suficiente. Este é o tipo de conta com que a maioria dos indivíduos geralmente começa.
Uma conta de margem é semelhante a uma conta de caixa ao comprar opções na medida em que o comerciante precisa ter o prêmio de opção inteiro disponível na conta.
As negociações de venda ou curtas com uma conta de margem têm regras diferentes do que com uma conta de caixa, no entanto. Se alguém quiser uma opção curta, que custa US $ 20 em um tamanho de 100, ele pode não precisar de US $ 2000 em fundos de caixa. Se o corretor da opção tiver um requisito de margem de 10%, o indivíduo pode reduzir a colocação, mantendo apenas 10% ou US $ 200 em sua conta de corretagem de opções. Esse montante será bloqueado para outros usos comerciais pelo corretor.
Alguns corretores também podem permitir que as participações em ações sejam usadas como garantia em uma conta de margem.
No entanto, é importante observar que o requisito de margem mudará a cada dia, pois o valor dos títulos em sua conta corretora (ações e caixa) flutua. Se o preço da opção em curto-circuito estiver diminuindo, o que é favorável para o comerciante, o requisito de margem descerá em conformidade, liberando mais fundos para negociação. Se o preço da opção de venda cair para US $ 17 no segundo dia, por exemplo, o requisito de margem será de apenas US $ 170, o que liberará $ 30 (US $ 200 - $ 170) para outros negócios.
Mas se o preço subir, o que é desfavorável para o comerciante de curto prazo, mais dinheiro ou estoque deve ser colocado na conta de margem para manter a posição. Se o preço dos shorts de colocação subir de US $ 24, o novo saldo da margem será de US $ 240, e o comerciante terá que financiar sua conta em US $ 40 adicionais. Falhar em fazê-lo em tempo hábil pode levar o corretor a fechar sua posição de opção aberta e a recuperar o déficit de sua conta.
Os operadores de opções de risco que planejam opções freqüentemente curtas devem ir para uma conta de margem. É muito importante estar ciente dos requisitos de margem específica do estoque subjacente, pois isso afetará seus fluxos de caixa, gerenciamento de capital e, portanto, lucro e perda de negociação de opções. (Para mais, veja: Margem de Negociação: Uma Introdução.)
Você pode manter seu IRA (conta de aposentadoria individual) em uma conta de corretagem para permitir flexibilidade ao investir seu dinheiro em uma variedade de ativos, incluindo opções. Existem muitos tipos diferentes de contas IRA, incluindo o IRA tradicional, Roth IRA, Rollover IRA, SEP IRA e SIMPLE IRA. Devido aos benefícios fiscais associados aos IRAs, os corretores são mais rigorosos com os requisitos de margem de opção devido à sua responsabilidade legal. Normalmente, o curto-circuito de uma opção é permitido somente em uma base de caixa ou como uma chamada coberta. Alguns corretores podem não permitir spreads de opções. Na maioria dos casos, as contas de aposentadoria serão tratadas como contas de caixa. (Para mais, veja IRA Ativos e investimentos alternativos.)
Dependendo do tipo de titulares de contas, as contas de corretagem da opção são ainda classificadas da seguinte forma:
Esta é uma conta pessoal em nome do indivíduo que possui. O estabelecimento de nomeação pode estar disponível, onde as participações podem ser transferidas para o candidato em caso de morte do indivíduo.
Os inquilinos comuns com direito de contas de sobrevivência (JTWROS) pertencem a duas ou mais pessoas, cada uma com uma participação igual. Se um dos inquilinos morre, sua participação é repassada em proporção igual aos outros sobreviventes que são titulares de contas. Esses direitos são uma questão de lei estadual e podem variar de estado para estado.
As contas conjuntas como inquilinos em comum (JTIC) são de propriedade de duas ou mais pessoas, cada uma delas possuindo uma participação claramente especificada. Com a morte, a sua quota é transferida para o beneficiário designado (ou nomeado) e não para o (s) titular (es) da sobrevivente. Esses direitos são uma questão de lei estadual e podem variar de estado para estado.
Uma conta de propriedade da comunidade é de propriedade de duas pessoas casadas que adquiriram propriedade durante o casamento. Baseia-se no pressuposto de que cada cônjuge tem uma participação igual na propriedade adquirida pelos esforços de qualquer um deles durante o casamento. Após o divórcio ou a morte, a propriedade é tratada como sendo metade para cada cônjuge. Apenas alguns estados permitem contas de propriedade da comunidade.
Uma conta de inquilinos pela totalidade é semelhante à conta de propriedade da comunidade, exceto que, no desaparecimento de um parceiro, o parceiro sobrevivente mantém o direito a toda a conta.
Uma guarda, uma curadoria ou uma conta de custódia é mantida por um tutor ou conselheiro designado pelo tribunal para os casos em que o titular da conta pode ser menor ou uma pessoa que já não pode realizar transações financeiras por conta própria. (Para mais informações, consulte: Planejamento de propriedades avançadas: Documentos de assistência à criança.)
Conforme mencionado acima, existem muitos tipos diferentes de contas do IRA. Devido aos benefícios fiscais associados aos IRAs, os corretores impõem exigências de margem de opções rígidas devido à sua responsabilidade legal.
Os custos de transação, os requisitos de saldo mínimo, os requisitos de margem, as características e ferramentas específicas de negociação de opções são pontos importantes a serem considerados antes de selecionar uma conta de corretagem da opção. Você deve selecionar um tipo adequado de contabilidade, dependendo da natureza das suas participações.
Os novatos devem começar com um corretor de oferta de preço baixo e médio, oferecendo opções de negociação. À medida que outros conhecimentos e experiência são construídos ao longo do tempo, o comerciante deve estar preparado para mudar para outro corretor para recursos e serviços aprimorados. Alternativamente, também é possível explorar a possibilidade de atualizar sua conta em sua empresa de corretagem existente para adicionar os recursos e a funcionalidade necessários que você precisa.

OAP 056: Top 7 Dicas ao negociar opções em uma conta IRA.
Com mais de 32k operadores de opções em nosso programa agora, posso dizer-lhe honestamente que eu vi apenas tantas contas IRA de 7 figuras como eu tenho contas de margem de 7 dígitos nos últimos oito anos. Muitos novos comerciantes pensam que as opções de negociação em uma conta IRA limitam sua capacidade de ganhar dinheiro e gerar renda. Eles ouvem histórias sobre todos os corretores de "restrições" colocados em novas contas que impedem que você faça negociações de alta probabilidade e saia antes de realmente aprender a trabalhar no sistema.
Mas a negociação em uma conta IRA versus uma margem tradicional faz ou quebra comerciantes bem-sucedidos? Dada todas as vantagens fiscais favoráveis ​​que uma conta do IRA tem, seria imprurante escrevê-las à medida que você inicia ou continua suas opções de negociação de carreira. No entanto, é o que a maioria dos comerciantes fazem. Eles assumem cegamente que as contas de margem oferecem a melhor oportunidade de ganhar dinheiro. E, embora os corretores restrinjam certas atividades por lei, a realidade é que usar sua conta IRA para negociação de opções pode ser extremamente benéfico.
No show de hoje, vou rolar minhas dicas Top 7 para os comerciantes do IRA para ajudá-lo a alavancar o seu IRA para negociar opções. Além disso, vou apresentar exemplos de como você pode converter as estratégias de opções indefinidas ou nulas que normalmente negociamos como parte dos nossos níveis de membros PRO e ELITE em suas homólogas "aprovadas pelo IRA". Apreciar!
Pontos principais da mostra de hoje:
A capacidade de negociar no seu IRA é realmente excelente e dá-lhe uma grande alavancagem no futuro para aumentar a sua conta - troque um pouco diferente do que as contas de margem regulares. As contas da IRA são diferidas de impostos sobre ganhos de capital e dividendos, mas têm restrições sobre quanto dinheiro você pode fazer e quanto você pode colocar na sua conta IRA. Tudo o que você pode fazer em uma conta de margem, você pode fazer como uma contrapartida definida pelo risco em uma conta IRA - converter estratégias em suas contrapartes definidas pelo risco para que elas sejam permitidas. Você não pode emprestar ou negociar na margem com sua conta IRA, no entanto, você pode fazer essas negociações em bases garantidas em dinheiro em alguns casos. Ao negociar em uma conta IRA, tudo deve ser definido pelo risco ou seguro em dinheiro, então você pode ir acima desse limite, se necessário, compensando o fato de que você não pode fazer estratégias nulas. Uma das principais restrições em uma conta do IRA é que você não pode vender ações curtas, mas pode negociar ETFs que são títulos duplos ou ultra-curtos - podem ter uma exposição curta através desses ET inversos. Ao vender opções desnudas, você precisa garantir que elas sejam garantidas por caixa ou ações subjacentes e patrimônio - quanto maior o preço das ações, mais dinheiro será necessário. Você tem a capacidade de abrir vários IRAs para você e sua família - pode ser intrincado para gerenciar, mas os benefícios superam os investimentos alternativos.
TOP 7 Dicas da Conta IRA:
1. Aproveite suas contas IRA o máximo possível.
Contribua tanto dinheiro quanto possível a cada ano, financiando-os em pedaços e intervalos ao longo de sua vida.
2. Esteja ciente das suas restrições específicas do corretor.
Alguns corretores têm restrições difíceis do que você pode e não podem negociar em sua conta do IRA, o que impede muitas vendas curtas, uso de margem, colocação e chamadas desnudas, etcétera.
Etrade e optionsXpress, ou Fidelity, não permitem que você negocie futuros em sua conta IRA. Interactive Brokers e TD Ameritrade têm capacidade limitada para negociar futuros e opções. optionsXpress não permite spreads de calendário em índices liquidados em dinheiro. O Schwab não permite que nenhuma opção se espalha. Think ou Swim tem diferentes níveis de aprovação e processos de nível que você precisa passar para obter aprovação para negociar diferentes estratégias [Episódio 48].
3. Use um pouco mais de capital com suas contas IRA.
Deve alocar até 50-60% do capital próprio em sua conta na negociação, se possível, e deixar 40-50% em dinheiro, caso o mercado fique louco e a margem se expanda. 25-30% da sua conta realizada em dinheiro o tempo todo é um bom ponto de partida para onde você deve estar - pode trocar mais com uma conta IRA.
Se você trocasse um estrangulamento ou straddle nua em uma conta de margem, você assumiria um prêmio mais alto e manteria mais seu dinheiro em dinheiro / margem para cobrir esse comércio. Em uma conta IRA, você pode converter um strangle ou straddle em uma borboleta de ferro ou um condor de ferro, tornando-o definido pelo risco, permitindo que você troque mais alguns contratos.
4. Negociar ETFs inversos quando você não conseguir estoque curto.
Quer ter cuidado de entender como eles funcionam e como eles são preços - há um pouco de arrasto negativo que acontece com o ETFS [Episódio 27: Arrastar Negativo].
O TBT é um ETF de obrigações inversas, então, quando os preços dos títulos diminuem, os preços do TBT aumentam.
5. Pode vender opções desnudas, desde que sejam garantidas em dinheiro.
Uma chamada coberta [Episódio 53] - demonstra como você pode vencer o mercado apenas fazendo chamadas cobertas, e você pode fazer aqueles em sua conta IRA, desde que seja garantido pelos compartilhamentos subjacentes que você possui. Também pode fazer uma opção de venda nua sem qualquer ação, desde que você esteja garantindo essa opção em dinheiro. Significado, se você vende uma opção de compra nua para estoque em uma greve de US $ 15, isso pressupõe que você poderá comprar essa ação, 100 ações em US $ 15. Então você precisa ter US $ 1.500 em dinheiro para garantir essa posição.
Aberto do IRA do cotidiano, negócios IRA / SEP-IRA, um IRA para seus filhos, e obter níveis de aprovação de negociação de opções para todos esses.
7. Converta todas as estratégias em sua contraparte definida pelo risco.
Pode tirar um estrangulamento e convertê-lo em um condor de ferro, pode pegar um estrondo e convertê-lo em uma borboleta de ferro, pode fazer uma pequena chamada / colocar nua e convertê-la em um spread de crédito.
[Download GRATUITO] Podcast Show Notas e Transcrição PDF: Não há tempo para ler as notas do show agora? Nós tornamos incrivelmente fácil para você economizar tempo, dando-lhe acesso instantâneo à versão digital completa do show de hoje. Clique aqui para baixar sua cópia GRATUITA?
Cursos gratuitos de troca de opções:
Opções de Basics [20 Vídeos]: Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções. Encontrando & amp; Colocando Negociações [26 Vídeos]: A negociação de opções bem-sucedidas é 100% dependente da sua capacidade de encontrar e inserir trades que lhe dão uma "vantagem" no mercado. Este módulo ajuda a ensinar-lhe como verificar corretamente e selecionar as melhores estratégias para executar trocas de opções mais inteligentes a cada dia. Preço & amp; Volatilidade [12 Vídeos]: Este módulo inclui lições sobre dominância da volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas. Também analisaremos a relatividade IV e os percentis, que o ajudam a determinar a melhor estratégia a ser usada para cada configuração de mercado possível. Estratégias de opções neutras [7 Vídeos]: A beleza das opções é que você pode negociar o mercado dentro de um alcance neutro, tanto para cima como para baixo. Você aprenderá a amar os mercados encalhados e paralelos por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que lucram se o estoque sobe, para baixo ou para nada. Estratégias de Opções Altas (12 Vídeos): Naturalmente, todos querem ganhar dinheiro quando o mercado está indo mais alto. Neste módulo, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto. Opções Expiração & amp; Atribuição [11 Vídeos]: Nosso objetivo é garantir que você compreenda a logística de como cada processo funciona e as partes envolvidas. Se você não se sentir confiante nos processos de expiração ou tiver dúvidas que você simplesmente não consegue responder, esta seção irá ajudá-lo. Gerenciamento de portfólio [16 Vídeos]: quando digo "gerenciamento de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e estratégias - não é o caso. E neste módulo, você verá por que gerenciar suas opções de negociação de risco é realmente bastante simples. Ajustes de Comércio / Hedges [15 Vídeos]: neste módulo popular, daremos exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções para reduzir perdas potenciais e dar-se uma oportunidade de lucrar se as coisas se virarem. Além disso, nós o ajudaremos a criar um sistema de alerta para economizar tempo e torná-lo mais automático. Negociação profissional [14 Vídeos]: Honestamente, este módulo não é apenas para comerciantes profissionais; É para qualquer pessoa que quer ter eventualmente substituir algumas (ou todas) suas receitas mensais. Porque a realidade é que a mentalidade é tudo se você realmente quer ganhar uma vida trocando opções.
Guias de PDF e amp; Lista de verificação:
The Ultimate Options Strategy Guide [90 Páginas]: Nosso livro de PDF mais popular com páginas detalhadas de estratégias de opções categorizadas pela direção do mercado. Leia o guia inteiro em menos de 15 minutos e tenha sempre para referência. Guia de negociação de ganhos [33 Páginas]: o melhor guia para negociações de ganhos, incluindo as melhores coisas a serem observadas ao jogar esses eventos de volatilidade de um dia, cálculos de movimentos esperados, melhores estratégias para usar, ajustes, etc. Posição de percentual de volatilidade implícita (IV) [3 Páginas]: Uma ferramenta visual legal e simples para ajudá-lo a entender como devemos negociar com base na classificação IV atual de qualquer estoque específico e as melhores estratégias para cada seção bloqueada de IV. Guia de tamanho comercial e amp; Alocação [8 Páginas]: Ajudando você a descobrir exatamente como calcular o novo tamanho da posição, bem como quanto você deve alocar em cada posição com base no saldo global da carteira. Quando sair / Gerenciar Negociações [7 Páginas]: Fracionada pela estratégia de opções, daremos diretrizes concretas sobre os melhores pontos de saída e preços para cada tipo de comércio para maximizar sua taxa de ganhos e lucros a longo prazo. Lista de Verificação de Entrada de Comércio em 7 Passos [10 Páginas]: Nossas 7 principais coisas que você deve verificar duas vezes antes de inserir sua próxima negociação. Esta lista de verificação rápida ajudará a mantê-lo fora de forma prejudicial, certificando-se de fazer entradas mais inteligentes.
Real-Money, LIVE Trading:
IWM Iron Butterfly (Closing Trade): Sair deste comércio de opções de borracha de ferro da IWM nos deu um lucro de US $ 1.100 + depois de fixar o preço das ações um dia antes do vencimento no pico do nosso spread. CMG Iron Condor (Open Trade): Acabei de gravar minha plataforma de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) enquanto caminhava pelo processo de entrar em um novo comércio de condores de ferro no estoque da CMG. Dentro, você vai me ver analisar, preço e preencher o comércio em tempo real. APC Strangle (Closing Trade): tirou cerca de US $ 150 desta pequena APC estrangulando o comércio mesmo depois que o estoque se moveu completamente contra a nossa curta greve de chamadas neste mês. Mas, como sempre, a volatilidade implícita sempre supera a direção e porque IV caiu, o valor dessa propagação caiu mais do que o impacto do movimento direcional mais alto. IYR Call Credit Spread (Adjusting Trade): Este ajuste é bom por 2 razões. Primeiro, reduz o risco global no comércio se o IYR continuar a se mover mais alto. Em segundo lugar, ainda deixa espaço para que o estoque caia de volta para a nossa nova janela de lucros. XHB Straddle (Closing Trade): conseguimos cobrar um lucro de US $ 120 no início do ciclo de vencimento de março para o nosso XHB straddle com o direito de negociação de ações no meio do nosso intervalo esperado. Calendário de chamadas da AAPL (comércio de abertura): olhe nos bastidores à medida que use o nosso novo software de lista de vigilância para filtrar rapidamente e encontre esse comércio de propaganda do calendário de chamadas AAPL durante a baixa volatilidade implícita geral no mercado. COF Strangle (Adjusting Trade): Aqui gravei minha tela de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) mostrando todo o processo de pensamento que costumávamos fazer um ajuste ao meu curto estrangulamento atual no COF para reduzir o risco. GDX Strangle (Comércio de abertura): Com o alto IV do ouro, estamos entrando em um novo estrangulamento com 70% de chance de sucesso e um crédito decente para a venda de opção premium. IBB Iron Condor (Closing Trade): Hoje estamos saindo de um condor de ferro que negociamos no IBB por um lucro de US $ 142. No interior, você vai me ver analisar o preço de saída e preencher o comércio em tempo real.
Obrigado por ouvir!
Estou humilde que você tirou o tempo do seu dia para ouvir o nosso show, e nunca aceito isso. Se você tiver alguma sugestão, sugestão ou comentário sobre esse episódio ou tópicos que você gostaria de me ouvir, apenas adicione seus pensamentos abaixo na seção de comentários.
Quer atualizações automáticas quando novos shows entrarem ao vivo? Inscreva-se no Podcast no iTunes, SoundCloud ou Stitcher agora mesmo antes de esquecer - é rápido e fácil.
Você apreciou o show?
Por favor, considere levar apenas 60 segundos para deixar uma revisão honesta no iTunes para The Option Alpha Podcast. Avaliações e avaliações são extremamente úteis e muito apreciadas. Eles são importantes nos rankings do show, e eu leio todos e cada um deles!
Além disso, se você acha que outra pessoa em seu círculo social pode se beneficiar do tópico coberto hoje, compartilhe o show usando os botões de mídia social que você vê. Isso ajuda a espalhar a palavra sobre o que estamos tentando realizar aqui na Option Alpha, e referências pessoais como essa sempre têm o maior impacto.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.
Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.

Como adicionar opções de negociação à sua conta.
Há muito a aprender quando se trata de opções de negociação, mas temos as ferramentas para ajudar a dar-lhe a confiança para montar uma estratégia. Quando estiver pronto para começar, você pode adicionar opções de negociação às suas contas.
Quais são as opções e por que eu gostaria de trocar?
Uma opção é um contrato entre um comprador e um vendedor. Quando você compra uma opção, você tem um contrato que lhe dá o direito (não a obrigação) de comprar ou vender um título subjacente, como um estoque, a um preço definido dentro de um período de tempo específico. Quando você vende uma opção, você é obrigado a comprar ou vender o título subjacente se o comprador exercer sua opção. Se a opção não for exercida ou atribuída até a data de validade, o contrato expira.
Embora as opções ofereçam diversificação em seu portfólio, elas não são apropriadas para todos os clientes, pois podem suportar riscos substanciais. Visite o nosso Centro de Aprendizagem para encontrar vários cursos sobre negociação de opções. Você pode querer começar com nossa introdução ao vídeo de opções.
O que eu preciso saber?
Existem diferentes maneiras de trocar opções, resultando em vários tipos de estratégias de opções. Cada estratégia tem diferentes riscos e tem uma gama de níveis de aprovação. Antes de fazer seu pedido, você precisará concluir um aplicativo de opções, ter um acordo de opções no arquivo e ser aprovado para o nível de opção apropriado para a estratégia que deseja negociar.
Nota: Se você quer negociar spreads de opções em um IRA aprovado, você também precisará concluir o Acordo de Extensão de Opções Suplementares (PDF).
O aplicativo de opções solicita um instantâneo da sua situação financeira atual, então esteja pronto para fornecer seu:
Renda anual Opções experiência de negociação Valor líquido e patrimônio liquido líquido.
Se você preferir, você pode fazer o download, imprimir e completar a Aplicação de Opções (PDF) e, se solicitando a capacidade de trocar spreads em um IRA, o Acordo de Extensão de Opções Suplementares e enviar para:
Cincinnati, OH 45277-0002.
O que esperar.
Vamos deixar você saber qual o nível de opção que você está aprovado para trocar, seja por e-mail em 1 a 2 dias ou pelo correio americano em 3 a 5 dias, com base nas preferências de entrega. Ou ligue-nos após 48 horas em 800-343-3548, e podemos fornecer-lhe as informações de aprovação.
Nota: Você precisará de dinheiro suficiente ou poder de compra de margem em sua conta antes de fazer um pedido.
Perguntas frequentes.
As estratégias de negociação de opções envolvem vários graus de risco e complexidade. Nem todas as estratégias são adequadas para todos os investidores. Existem cinco níveis de aprovação de opções de negociação e os requisitos de aprovação são maiores para cada nível adicional, pois há mais riscos para você e Fidelity. Sua situação financeira, experiência comercial e objetivos de investimento são levados em consideração para aprovação. Se estiver solicitando a opção Nível 3 ou superior, você também precisará solicitar margem na sua conta.
As operações de opção permitidas para cada um dos cinco níveis de negociação de opções:
Nível 1 é uma escrita coberta de opções de equidade. O Nível 2 * inclui Nível 1, mais compras de chamadas e colocações (patrimônio, índice, moeda e índice de taxa de juros), redação de colocações cobertas de caixa e compras de straddles ou combinações (patrimônio, índice, moeda e índice de taxa de juros). Observe que os clientes que são aprovados para negociar spreads de opções em contas de aposentadoria são considerados aprovados para o Nível 2. O Nível 3 inclui os Níveis 1 e 2, mais spreads de capital e escrita coberta. O Nível 4 inclui Níveis 1, 2 e 3, além de escrita descoberta (nua) de opções de capital e escrita descoberta de estradas ou combinações em ações. O Nível 5 inclui Níveis 1, 2, 3 e 4, além de escrita descoberta de opções de índice, escrita descoberta de straddles ou combinações em índices e spreads de índice.
Um Contrato de Opções faz parte do Pedido de Opções. Quando você completa o aplicativo de opções, você também confirma que você leu, entendeu e aceitou os termos do Contrato de Opções. Depois de efetuar o login na Fidelity, na página Margem e Logs de login necessários, selecione Adicionar para completar a Aplicação de opções.
Para negociar opções em margem, você precisa de um Acordo de Margem em arquivo com a Fidelity. Depois de efetuar o login na Fidelity, você pode revisar a página de Margem e Opções de Log In Required para ver se você possui um acordo. Se você não possui um Contrato de Margem, você deve adicionar margem ou usar dinheiro.
As opções de várias pernas são duas ou mais transações de opção, ou "pernas", compradas e / ou vendidas simultaneamente para atingir um determinado objetivo de investimento. Normalmente, as opções de várias pernas são negociadas de acordo com uma estratégia de negociação de opções multi-perna particular.
Com uma opção de compra, o comprador tem o direito de comprar ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado. Com uma opção de venda, o comprador tem o direito de vender ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado.
Você pode acessar o Contrato de negociação de opções da Fidelity na página Sobre opções negociadas no manual de corretagem on-line da Fidelity. Além disso, a Fidelity oferece material educacional de opções abrangentes no Centro de Aprendizado, em Saiba sobre Opções e no Chicago Board of Options Exchange (CBOE).
800-343-3548 800-343-3548 Conversa com um representante Encontre um Centro de Investidores.
A negociação de margem acarreta maior risco, incluindo, mas não limitado a, risco de perda e incorrer em juros de margem e não é adequado para todos os investidores. Avalie suas circunstâncias financeiras e tolerância ao risco antes da negociação na margem. O crédito de margem é prorrogado pela National Financial Services, membro NYSE, SIPC.
Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem múltiplas compras e vendas de opções, como spreads, straddles e colares, em comparação com um único comércio de opções.
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.

No comments:

Post a Comment