Friday 2 March 2018

Estratégias usando opções


Hedging com opções.


2.1 Demonstrações Financeiras 2.2 Impostos 2.3 Provisão e Depreciação de Custo de Capital 2.4 Fluxo de Caixa e Relações entre Demonstrações Financeiras.


4.1 Valor Presente Líquido E Taxa Interna de Retorno 4.2 Decisões de Investimento de Capital 4.3 Análise e Avaliação de Projetos 4.4 História do Mercado de Capitais 4.5 Retorno, Risco e A Linha de Mercado de Segurança.


Você pode pensar em especulações como apostas no movimento de uma segurança. A vantagem das opções é que você não se limita a fazer lucro apenas quando o mercado aumenta. Devido à versatilidade das opções, você também pode ganhar dinheiro quando o mercado cai ou mesmo de lado.


A outra função das opções é a cobertura. Pense nisso como uma apólice de seguro; Assim como você assegura sua casa ou carro, as opções podem ser usadas para garantir seus investimentos contra uma recessão. Os críticos de opções dizem que, se você estiver tão inseguro com sua escolha de ações que precisa de um hedge, não deve fazer o investimento. Por outro lado, não há dúvida de que estratégias de hedge podem ser úteis, especialmente para grandes instituições. Mesmo o investidor individual pode se beneficiar. Imagine que você queria aproveitar as ações de tecnologia e sua vantagem, mas você também queria limitar as perdas. Ao usar as opções, você poderá restringir sua desvantagem enquanto desfruta da vantagem total de uma maneira econômica.


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.


As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.


Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.


Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Estratégias de opção.


Como os preços das opções dependem dos preços de seus títulos subjacentes, as opções podem ser usadas em várias combinações para obter lucros com risco reduzido, mesmo em mercados direcionados. Abaixo está uma lista das estratégias mais comuns, mas há muito mais, infinitamente mais. Mas esta lista dará uma idéia das possibilidades. Qualquer investidor que contemple essas estratégias deve ter em mente os riscos, que são mais complexos do que com simples opções de ações e as consequências fiscais, os requisitos de margem e as comissões que devem ser pagas para efetuar essas estratégias. Um risco particular a lembrar é que as opções de estilo americano - que são a maioria das opções em que o exercício deve ser liquidado mediante a entrega do ativo subjacente ao invés de pagar em dinheiro - que você escreve pode ser exercido a qualquer momento; assim, as consequências de serem atribuídos um exercício antes do vencimento devem ser consideradas. (Nota: Os exemplos neste artigo ignoram os custos de transação.)


Spreads de opções.


Um spread de opção é estabelecido pela compra ou venda de várias combinações de chamadas e colocações, a diferentes preços de exercício e / ou datas de validade diferentes na mesma garantia subjacente. Existem muitas possibilidades de spreads, mas podem ser classificadas com base em alguns parâmetros.


Um spread vertical (também conhecido como spread monetário) tem as mesmas datas de validade, mas os preços de exercício diferentes. Um calendário espalhado (aka spread de tempo, spread horizontal) tem datas de validade diferentes, mas os mesmos preços de exercício. Um spread diagonal tem diferentes datas de vencimento e preços de exercício.


O dinheiro que ganhou opções de escrita reduz o custo das opções de compra e pode até ser lucrativo. Um spread de crédito resulta da compra de uma posição longa que custa menos que o prémio recebido vendendo a posição curta do spread; um resultado de spread de débito quando a posição longa custa mais do que o prêmio recebido para a posição curta - no entanto, o spread de débito ainda diminui o custo do cargo. Uma combinação é definida como qualquer estratégia que use as colocações e as chamadas. Uma combinação coberta é uma combinação onde o ativo subjacente é de propriedade.


Um spread de dinheiro, ou spread vertical, envolve a compra de opções e a redação de outras opções com diferentes preços de exercício, mas com as mesmas datas de validade.


Um spread de tempo, ou calendário, envolve opções de compra e escrita com diferentes datas de validade. Um spread horizontal é um spread de tempo com os mesmos preços de exercício. Um spread diagonal tem preços de exercício diferentes e diferentes datas de validade.


Um spread de alta aumenta em valor à medida que o preço das ações aumenta, enquanto um spread de baixa aumenta em valor à medida que o preço das ações diminui.


Exemplo - spread de dinheiro alcista.


Em 6 de outubro de 2006, você compra, por US $ 850, 10 chamadas para a Microsoft, com um preço de exercício de US $ 30 que expira em abril de 2007 e você escreve 10 chamadas para a Microsoft com um preço de exercício de US $ 32,50 que expira em abril de 2007, para o qual você recebe US $ 200. No vencimento, se o preço da ação permanecer abaixo de US $ 30 por ação, ambas as chamadas expiram sem valor, o que resulta em uma perda líquida, excluindo comissões, de US $ 650 (US $ 850 pagos por chamadas longas - US $ 200 recebidos por chamadas curtas escritas). Se o estoque subir para US $ 32,50, as 10 chamadas que você comprou são de US $ 2.500 e suas chamadas por escrito expiram sem valor. Isso resulta em $ 1.850 líquidos (US $ 2.500 de longo valor de chamada + $ 200 de prêmio para chamada curta - $ 850 de prêmio para a longa chamada). Se o preço da Microsoft sobe acima de US $ 32,50, você exerce sua longa chamada para cobrir sua chamada curta, compensando a diferença de US $ 2.500 mais o prêmio da sua chamada curta, menos o prêmio da sua chamada longa, menos as comissões.


Ratio Spreads.


Existem vários tipos de spreads de opções: chamadas cobertas, straddles e strangles, borboletas e condors, spreads de calendário e assim por diante. A maioria dos spreads de opções geralmente são realizados para obter lucro limitado em troca de riscos limitados. Geralmente, isto é conseguido igualando o número de posições curtas e longas. Os spreads das opções não balanceadas, também conhecidos como spreads de proporção, têm um número desigual de contratos longos e curtos com base no mesmo ativo subjacente. Eles podem consistir em todas as chamadas, todas as põr, ou uma combinação de ambos. Ao contrário de outros, melhorados, spreads, os spreads desequilibrados têm muitas mais possibilidades; portanto, é difícil generalizar sobre suas características, como perfis de recompensa / risco. No entanto, se contratos longos exceder contratos curtos, o spread terá potencial de lucro ilimitado nos contratos em excesso e com risco limitado. Um spread desequilibrado com um excesso de contratos curtos terá potencial de lucro limitado e com risco ilimitado no excesso de contratos curtos. Tal como acontece com outros spreads, o único motivo para aceitar um risco ilimitado para um potencial de lucro limitado é que o spread é mais provável que seja lucrativo. A margem deve ser mantida nas opções curtas que não são equilibradas por posições longas.


A proporção em uma proporção de spread designa o número de contratos longos sobre contratos curtos, que podem variar amplamente, mas, na maioria dos casos, nem o numerador nem o denominador serão maiores que 5. Um spread frontal é um spread onde os contratos curtos excedem os contratos longos; um spread de atraso tem contratos mais longos do que contratos curtos. Uma propagação da frente também é referida como uma propagação de proporção, mas a propagação da frente é um termo mais específico, então continuarei usando o spread frontal somente para spreads de frente e spreads de taxa para spreads não balanceados.


Se um spread resulta em crédito ou débito depende dos preços de exercício das opções, datas de vencimento e proporção de contratos longos e curtos. Os spreads de proporção também podem ter mais de um ponto de equilíbrio, uma vez que diferentes opções irão para o dinheiro em diferentes preços.


Chamada coberta.


A estratégia de opções mais simples é a chamada coberta, que envolve apenas a redação de uma chamada de estoque já detida. Se a chamada for não exercida, o gravador de chamadas mantém o prémio, mas conserva o estoque, para o qual ele ainda pode receber dividendos. Se a chamada for exercida, o escritor de chamadas obtém o preço de exercício de suas ações, além do prêmio, mas renuncia ao lucro das ações acima do preço de exercício. Se a chamada for não exercida, então mais chamadas podem ser escritas para meses de vencimento posteriores, ganhando mais dinheiro enquanto mantém o estoque. Uma discussão mais completa pode ser encontrada em chamadas cobertas.


Chamada coberta de exemplo.


Em 6 de outubro de 2006, você possui 1.000 ações do estoque da Microsoft, que atualmente está negociando em US $ 27,87 por ação. Você escreve 10 contratos de chamadas para a Microsoft com um preço de exercício de US $ 30 por ação que expira em janeiro de 2007. Você recebe. 35 por ação para suas chamadas, o que equivale a US $ 35,00 por contrato por um total de US $ 350,00. Se a Microsoft não subir acima de US $ 30, você consegue manter o prêmio, bem como o estoque. Se a Microsoft estiver acima de US $ 30 por ação no vencimento, então você ainda ganha US $ 30.000 para suas ações, e você ainda consegue manter o prêmio de $ 350.


Put Protective


Um acionista compra ações de proteção para ações já detidas para proteger sua posição minimizando qualquer perda. Se o estoque subir, então o prazo expira sem valor, mas o acionista se beneficia do aumento no preço das ações. Se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício da colocação, o valor da venda aumenta 1 dólar por cada queda de dólar no preço das ações, minimizando as perdas. A recompensa líquida para a posição de colocação de proteção é o valor do estoque mais a colocação, menos o prémio pago pela colocação.


Pagamento de colocação de proteção = Valor de estoque + Valor de colocação - Put Premium.


Example-Protective Put.


Usando o mesmo exemplo acima para a chamada coberta, em vez disso, compre 10 contratos de venda em US $ 0,25 por ação, ou US $ 25,00 por contrato para um total de US $ 250 para as 10 puts com uma greve de US $ 25 que expira em janeiro de 2007. Se a Microsoft derruba US $ 20 por ação, suas colocações valem US $ 5.000 e suas ações valem US $ 20.000 para um total de US $ 25.000. Não importa o quão longe a Microsoft derrubar, o valor de suas posições aumentará proporcionalmente, então sua posição não valerá menos de US $ 25.000 antes do vencimento dos puts - assim, os puts protegem sua posição.


Um colar é o uso de uma peça protetora e uma chamada coberta para colar o valor de uma posição de segurança entre 2 limites. Uma peça protetora é comprada para proteger o limite inferior, enquanto uma chamada é vendida a um preço de exercício pelo limite superior, o que ajuda a pagar pela colocação protetora. Esta posição limita a perda potencial de um investidor, mas permite um lucro razoável. No entanto, como com a chamada coberta, o potencial de aumento é limitado ao preço de exercício da chamada escrita.


Os colarinhos são uma das maneiras mais eficazes de ganhar um lucro razoável, além de proteger a desvantagem. Na verdade, os gerentes de portfólio geralmente usam coleiras para proteger sua posição, uma vez que é difícil vender tantos títulos em pouco tempo sem mover o mercado, especialmente quando o mercado deverá diminuir. No entanto, isso tende a tornar mais caro para comprar, especialmente para opções nos principais índices de mercado, como o S & amp; P 500, enquanto diminui o valor recebido para as chamadas vendidas. Nesse caso, a volatilidade implícita para a colocação é maior que a das chamadas.


Example-Collar.


Em 6 de outubro de 2006, você possui 1.000 ações do estoque da Microsoft, que atualmente está negociando em US $ 27,87 por ação. Você deseja manter o estoque até o próximo ano para atrasar o pagamento de impostos sobre seu lucro e para pagar apenas o menor imposto sobre ganhos de capital de longo prazo. Para proteger sua posição, você compra 10 peças de proteção com um preço de exercício de US $ 25 que expira em janeiro de 2007 e vende 10 chamadas com um preço de exercício de US $ 30 que também expira em janeiro de 2007. Você recebe US $ 350,00 para os 10 contratos de chamadas, e você paga US $ 250 pelos 10 contratos de venda por uma rede de US $ 100. Se a Microsoft subir acima de US $ 30 por ação, então você receberá US $ 30.000 por suas 1.000 ações da Microsoft. Se a Microsoft cair para US $ 23 por ação, seu estoque da Microsoft valerá US $ 23.000, e suas posições valem um total de US $ 2.000. Se a Microsoft derrubar ainda mais, as colocações se tornam mais valiosas - aumentando o valor em proporção direta à queda do preço das ações abaixo da greve. Assim, o máximo que você receberá é de US $ 30.000 para o seu estoque, mas o menor valor de sua posição será de US $ 25.000. E, como você ganhou US $ 100 na venda de chamadas e escrevendo as put, sua posição é colocada em colar em US $ 25,100 abaixo e US $ 30,100. Note, no entanto, que seu risco é que as chamadas por escrito possam ser exercidas antes do final do ano, obrigando-se assim, de qualquer maneira, a pagar impostos sobre ganhos de capital de curto prazo em 2007 em vez de impostos sobre ganhos de capital de longo prazo em 2008.


Straddles e Strangles.


Uma estrada longa é estabelecida comprando tanto uma venda quanto uma chamada no mesmo valor com o mesmo preço de exercício e com o mesmo prazo de validade. Esta estratégia de investimento é rentável se o estoque se mover substancialmente para cima ou para baixo, e muitas vezes é feito em antecipação a um grande movimento no preço das ações, mas sem saber de que jeito irá. Por exemplo, se um caso judicial importante for decidido em breve, isso terá um impacto substancial sobre o preço das ações, mas se favorecerá ou prejudicará a empresa não é conhecida de antemão, então o straddle seria uma boa estratégia de investimento. A maior perda para o straddle é o prémio pago pela put e call, que expirará sem valor se o preço das ações não se mover o suficiente.


Para ser rentável, o preço do subjacente deve se mover substancialmente antes da data de validade das opções; Caso contrário, eles expirarão sem valor ou por uma fração do prémio pago. O comprador straddle só pode lucrar se o valor da chamada ou da colocação for superior ao custo dos prêmios de ambas as opções.


Uma estréia curta é criada quando se escreve uma colocação e uma chamada com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, o que faria se ela acreditasse que o estoque não se movesse muito antes do término das opções. Se o preço das ações permanece estável, as duas opções expiram sem valor, permitindo que o escritor straddle mantenha os dois prémios.


Uma correia é um contrato de opção específica composto por 1 put e 2 chamadas para o mesmo estoque, preço de exercício e data de validade. Uma tira é um contrato para 2 puts e 1 call para o mesmo estoque. Portanto, correias e tiras são spreads de proporção. Como as tiras e correias são 1 contrato para 3 opções, elas também são chamadas de opções triplas, e os prêmios são menores que se cada opção fosse comprada individualmente.


Um strangle é o mesmo que um straddle, exceto que o put tem um preço de ataque menor do que o call, ambos geralmente são fora do dinheiro quando o strangle é estabelecido. O lucro máximo será menor do que para um estrondo equivalente. Para a posição longa, um estrangulamento gera lucros quando o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício da colocação ou acima do preço de exercício da chamada. A perda máxima ocorrerá se o preço do subjacente for entre os 2 preços de exercício. Para a posição curta, o lucro máximo será obtido se o preço do subjacente for entre os 2 preços de exercício. Tal como acontece com o estrondo curto, as perdas potenciais não têm limite definido, mas serão menores do que para uma estrada curta equivalente, dependendo dos preços de exercício escolhidos. Veja Straddles and Strangles: estratégias de opções não-direcionais para uma cobertura mais detalhada.


Exemplo-Longo e curto Strangle.


A Merck está envolvida em potencialmente milhares de ações judiciais em relação à VIOXX, que foi retirada do mercado. Em 31 de outubro de 2006, as ações da Merck estavam sendo negociadas em US $ 45,29, perto de sua alta de 52 semanas. A Merck venceu e perdeu os processos. Se a tendência for de um jeito ou de outro em uma direção definida, isso poderá ter um impacto importante no preço das ações, e você acha que pode acontecer antes de 2008, então você compra 10 puts com um preço de exercício de US $ 40 e 10 chamadas com um preço de exercício de US $ 50 que expira em janeiro de 2008. Você paga US $ 2,30 por ação para as chamadas, no total de US $ 2.300 por 10 contratos. Você paga US $ 1,75 por ação para as put, por um total de US $ 1.750 para os 10 contratos de venda. Seu custo total é de US $ 4.050 mais comissões. Por outro lado, sua irmã, Sally, decide escrever o estrangulamento, recebendo o prêmio total de US $ 4.050 menos comissões.


Digamos que, por expiração, a Merck está claramente perdendo; O preço das ações cai para US $ 30 por ação. Suas chamadas expiram sem valor, mas suas colocações estão agora no dinheiro em US $ 10 por ação, por um valor líquido de US $ 10.000. Portanto, seu lucro total é de quase US $ 6.000, depois de subtrair os prêmios para as opções e as comissões para comprá-los, bem como a comissão de exercícios para exercer suas posições. Sua irmã, Sally, perdeu tanto. Ela compra as 1.000 ações da Merck por US $ 40 por ação, conforme os contratos de venda que ela vendeu, mas as ações apenas valem US $ 30 por ação, por US $ 30.000. Sua perda de US $ 10.000 é compensada pelos prêmios de US $ 4.050 que recebeu por escrever o estrangulamento. Seu ganho é a perda dela. (Na verdade, ela perdeu um pouco mais do que você ganhou, porque as comissões devem ser subtraídas de seus ganhos e adicionadas às suas perdas). Um cenário semelhante ocorreria se a Merck ganhasse e o estoque subisse para US $ 60 por ação. No entanto, se, por vencimento, o estoque for inferior a US $ 50, mas mais de US $ 40, todas as suas opções expiram sem valor e você perde os $ 4.050 mais as comissões para comprar essas opções. Para que você faça algum dinheiro, o estoque teria que cair um pouco abaixo de US $ 36 por ação ou aumentar um pouco acima de US $ 54 por ação para compensar os prêmios tanto para as chamadas quanto para a colocação e a comissão para comprá-los e exercê-los .


Usando Hedging em Opções Trading.


Hedging é uma técnica que é freqüentemente usada por muitos investidores, e não apenas por comerciantes de opções. O princípio básico da técnica é que ele é usado para reduzir ou eliminar o risco de manter uma determinada posição de investimento tomando outra posição. A versatilidade dos contratos de opções os torna particularmente úteis quando se trata de hedge, e são comumente utilizados para esse fim.


Os comerciantes de ações costumam usar opções para se proteger contra uma queda no preço de uma ação específica, ou carteira de ações, que eles possuem. Os comerciantes de opções podem proteger as posições existentes, assumindo uma posição oposta. Nesta página, analisamos mais detalhadamente como hedging pode ser usado na negociação de opções e o quão valiosa é a técnica.


O que é Hedging? Por que os investidores usam hedge? Como Hedge Using Options Summary.


O que é Hedging?


Uma das maneiras mais simples de explicar esta técnica é compará-la ao seguro; de fato, o seguro é tecnicamente uma forma de hedge. Se você tomar um seguro em algo que você possui: como um carro, casa ou conteúdo doméstico, você basicamente se protege contra o risco de perda ou danos em seus bens. Você incorre no custo do prêmio de seguro, de modo que você receberá algum tipo de compensação se seus bens forem perdidos, roubados ou danificados, limitando assim sua exposição ao risco.


A cobertura em termos de investimento é essencialmente muito semelhante, embora seja um pouco mais complicado que simplesmente pagar um prémio de seguro. O conceito é para compensar quaisquer perdas potenciais que você possa experimentar em um investimento, você faria outro investimento especificamente para protegê-lo.


Para que funcione, os dois investimentos relacionados devem ter correlações negativas; isso é dizer que quando um investimento cai em valor, o outro deve aumentar de valor. Por exemplo, o ouro é amplamente considerado um bom investimento para proteger contra ações e moedas. Quando o mercado de ações como um todo não está funcionando bem, ou as moedas estão caindo em valor, os investidores freqüentemente se transformam em ouro, porque normalmente espera-se que eleça o preço em tais circunstâncias.


Por isso, o ouro é comumente usado como uma forma de os investidores se proteger contra carteiras de ações ou participações em moeda. Existem muitos outros exemplos de como os investidores utilizam hedge, mas isso deve destacar o princípio principal: compensar o risco.


Por que os investidores usam hedge?


Esta não é realmente uma técnica de investimento que é usada para ganhar dinheiro, mas é usada para reduzir ou eliminar perdas potenciais. Há uma série de razões pelas quais os investidores optam por se proteger, mas é principalmente para fins de gerenciamento de risco.


Por exemplo, um investidor pode possuir uma quantidade particularmente grande de ações em uma empresa específica que eles acreditam que provavelmente aumentará em valor ou pagará bons dividendos, mas eles podem ficar um pouco desconfortáveis ​​com a exposição ao risco. Para ainda beneficiar de qualquer aumento potencial de dividendos ou de ações, eles poderiam deter o estoque e usar hedge para se protegerem se o estoque caísse em valor.


Os investidores também podem usar a técnica para se proteger contra circunstâncias imprevistas que poderiam potencialmente ter um impacto significativo em suas participações ou para reduzir o risco em um investimento volátil.


Claro, ao fazer um investimento especificamente para proteger contra a perda potencial de outro investimento, você incorreria em alguns custos extras, reduzindo assim os lucros potenciais do investimento original. Os investidores geralmente só usam hedge quando o custo de fazer isso é justificado pelo risco reduzido. Muitos investidores, particularmente aqueles focados no longo prazo, realmente ignoram a cobertura completamente por causa dos custos envolvidos.


No entanto, para os comerciantes que procuram ganhar dinheiro com flutuações de preços de curto e médio prazo e têm muitas posições abertas em qualquer momento, o hedging é uma excelente ferramenta de gerenciamento de riscos. Por exemplo, você pode optar por entrar em uma posição particularmente especulativa que tenha potencial para retornos altos, mas também o potencial de perdas elevadas. Se você não quisesse estar exposto a um risco tão alto, você poderia sacrificar algumas das perdas potenciais ao proteger o cargo com outro comércio ou investimento.


A idéia é que se a posição original acabasse por ser muito rentável, então você poderia facilmente cobrir o custo da cobertura e ainda ganhou lucro. Se a posição original acabou fazendo uma perda, então você recuperaria algumas ou todas essas perdas.


Como Hedge Usando Opções.


O uso de opções de hedging é, relativamente falando, bastante direto; embora também possa ser parte de algumas estratégias comerciais complexas. Muitos investidores que normalmente não comercializam opções irão usá-los para se proteger contra as carteiras de investimentos existentes de outros instrumentos financeiros, como estoque. Há uma série de estratégias de negociação de opções que podem ser especificamente usadas para esse propósito, como chamadas cobertas e colocações de proteção.


O princípio de usar opções para se proteger contra um portfólio existente é realmente bastante simples, porque basicamente envolve apenas a compra ou a redação de opções para proteger uma posição. Por exemplo, se você possuir ações na Empresa X, então as compras colocadas com base nas ações da Empresa X seriam uma cobertura efetiva.


A maioria das estratégias de negociação de opções envolvem o uso de spreads, quer para reduzir o custo inicial de assumir uma posição, quer para reduzir o risco de assumir uma posição. Na prática, a maioria dessas opções de spreads são uma forma de hedge de uma forma ou de outra, mesmo que essa não fosse sua finalidade específica.


Para comerciantes de opções ativas, hedging não é tanto uma estratégia em si, mas sim uma técnica que pode ser usada como parte de uma estratégia geral ou em estratégias específicas. Você achará que as opções de sucesso que os comerciantes usam até certo ponto, mas a sua utilização deve, em última instância, depender da sua atitude em relação ao risco.


Para a maioria dos investidores, uma compreensão básica de hedging é perfeitamente adequada, e pode ajudar qualquer investidor a entender como os contratos de opções podem ser usados ​​para limitar a exposição ao risco de outros instrumentos financeiros. Para quem está negociando opções ativamente, é provável que desempenhe um papel de algum tipo.


No entanto, para ser bem sucedido no comércio de opções, provavelmente é mais importante entender as características das diferentes estratégias de negociação de opções e como elas são usadas do que realmente se preocupar especificamente sobre como a cobertura está envolvida.

No comments:

Post a Comment