Monday 26 March 2018

Opções de ações não votantes


Opções de ações não votadas
Por Kathleen A. Kelley em 15 de agosto de 2017.
Muitos dos meus clientes estão interessados ​​em formar corporações S em vez de corporações C para que elas possam economizar impostos. S corpo são ótimos, mas o Código da Receita Federal impõe muitos requisitos em S corpo, alguns dos quais podem tropeçar pequenas empresas.
A exigência que recebo sobre a maioria das vezes é a restrição que todos os acionistas ou membros devem compartilhar em uma classe de ações. Isso pode ser um problema para as empresas em fase inicial que gostam de emitir ações como compensação ou recompensa para os funcionários, mas isso não quer dar o mesmo estoque que pertence aos fundadores. Felizmente, o IRS exige apenas que o estoque tenha direitos idênticos às distribuições e a liquidação, não direitos idênticos na votação. Com isso em mente, é possível fornecer a seus funcionários ações ordinárias sem direito a voto em vez de votar ações ordinárias e não afetar sua eleição S.
S Corporations vs. C Corporations.
Uma corporação S é uma corporação ou LLC formada sob as leis de um estado que então eleja ser tratado como uma corporação S. A eleição não é feita nos Artigos de Incorporação ou Artigos de Organização da entidade, mas tipicamente feita prontamente após a formação no formulário 2553, arquivado no IRS. Ao eleger o status S, a entidade pode passar por todos os seus ganhos, perdas, deduções e créditos aos seus acionistas ou proprietários, de modo que existe apenas um nível de imposto, no suporte fiscal federal do respectivo proprietário. Em contrapartida, uma empresa que não elege o status S, chamado C corp, reconhecerá todos os ganhos, perdas, deduções e crédito no nível corporativo e ao nível do acionista ou do proprietário, resultando em um imposto duplo.
Requisitos para empresas S.
Nem todas as empresas ou LLCs podem se qualificar para eleger o status S. Entre outros requisitos, a entidade deve:
Seja uma corporação formada nos Estados Unidos; Ter apenas pessoas singulares ou certos fideicomissos como acionistas (sem corporação ou parceria em um Sp); Não tem mais de 100 acionistas ou membros; e tem apenas uma classe de estoque.
Planos de ações dos empregados / Compensação de capital.
Para incentivar os empregados, as empresas freqüentemente emitam opções de ações ou ações restritas para os funcionários. O estoque é emitido para atrair talento, como uma recompensa pelo desempenho ou como um incentivo para permanecer na empresa, ou os três. O pensamento é que, como proprietário parcial, o empregado será mais investido na empresa e trabalhará mais para obter resultados que ele ou ela finalmente compartilhará com os outros proprietários.
Embora o empregador possa reconhecer o benefício de que os empregados compartilhem os lucros da empresa como proprietário de capital, os empregadores tendem a não querer que esses mesmos funcionários tenham exatamente os mesmos direitos no estoque que os fundadores da empresa. A maneira mais fácil de distinguir os fundadores dos empregados-proprietários é limitar o estoque de voto aos fundadores ou investidores anjo. Essa estrutura mantém a administração no nível do fundador, aqueles que detêm ações ordinárias de voto, mas os lucros e a propriedade econômica são compartilhados entre todos os proprietários de ações comuns.
Uma empresa que deseja os benefícios da tributação de uma corporação S não é obrigada a emitir ações idênticas a todos os seus proprietários. A empresa pode emitir ações ordinárias e ações sem direito a voto, desde que as ações tenham direitos idênticos às distribuições e a liquidação.

Planos de Compensação Executiva para S Corporações.
Compensação de Incentivos.
Opções de estoque.
1. Opções de ações não qualificadas. Instrumentos concedidos pela empresa ao empregado, dando ao empregado o direito de comprar ações corporativas a um preço designado por alguma data futura. De acordo com o § 83 (e) (3) da IRC, as opções não são tributadas na data da concessão, a menos que tenham um valor justo de mercado facilmente verificado. Deve ter cuidado para que as opções não criem uma segunda classe de estoque e violem o status da corporação S.
2. Opções de ações de incentivo. Uma opção para comprar ações na corporação em alguma data futura. No entanto, as opções de compra de ações de incentivo permitem que o titular receba tratamento fiscal especial em seu exercício que não esteja disponível para o titular de uma opção de compra de ações não qualificada, desde que a opção de estoque de incentivo reúna exigências estatutárias rígidas. Veja IRC §422. Se esses requisitos forem cumpridos, o detentor geralmente pode exercer as opções sem impostos e adiar o evento tributável até o momento em que o estoque recebido é vendido (após um período de detenção de dois anos da opção e um período de retenção de um ano de o estoque) para o tratamento de ganhos de capital.
Estoque Restrito.
1. Estoque de votação ou sem direito a voto que contenha certas restrições, como um termo de serviço exigido, metas de desempenho ou certos eventos que devem ser cumpridos antes que o empregado tome posse irrestrita dos valores mobiliários.
2. O estoque é fornecido sem custo ou custo nominal para o empregado, com as restrições muitas vezes levantadas em um cronograma de carência.
3. As restrições geralmente constituem um risco substancial de confisco, pospondo a tributação para o empregado de acordo com o § 83 (a) do IRC (e a dedução do empregador) até que o risco substancial de caducidade caduque. No entanto, o empregado pode eleger, de acordo com o § 83 (b) da IRC, na data da concessão para levar à receita como compensação a diferença entre o valor da ação e o preço que o empregado pagou pelo estoque na data da concessão, independentemente da presença de o risco substancial de confisco. O empregado não é acionista durante o período de aquisição.
4. Como resultado, o uso de ações restritas representa uma maneira de adiar a tributação ou cobrar tributação ao empregado ao longo de vários anos, mantendo os serviços do empregado.
5. Poderia criar potenciais problemas se o estoque for tratado como uma segunda classe de estoque durante o período de restrição.
Exemplo - PLR 200118046. Os acionistas da corporação da S transferiram ações para os empregados para eventualmente transferir a propriedade. Disse que (a) a emissão de ações ordinárias sem direito a voto não fará com que a corporação S tenha mais de uma classe de ações; (b) o empregado não é acionista durante o período de aquisição, mas se torna um acionista quando adquirido; (c) a transferência de ações de incentivo ao empregado pelo acionista é tratada como uma contribuição de ações para a corporação S e uma transferência imediata pela corporação S para o empregado de acordo com o IRC §83.
Phantom Stock / Stock Apreciação Direitos.
1. Phantom Stock. Empregador atribui bônus aos empregados sob a forma de ações "fantasmas" de ações corporativas. Nenhum imposto é pago pelo empregado no momento em que esses valores são creditados em sua conta; no entanto, o recebimento dos pagamentos das unidades fantasma pelo empregado será tratado como um evento compensatório sujeito a imposto e será dedutível pela corporação S. O GCM 39750 (18 de maio de 1988) indicou que o estoque fantasma e outros arranjos similares não criariam uma segunda classe de estoque, desde que oferecidos aos funcionários, não são propriedade de Regs. §1.83-3, e não transmite o direito de voto.
2. Direitos de agradecimento de estoque. Semelhante ao estoque fantasma. Representar o direito de receber a apreciação no valor de uma parcela de estoque que ocorre entre a data de concessão e a data de exercício. A subvenção não é tributável; No entanto, após o exercício, o empregado deve tratar todos os benefícios como uma remuneração tributável, momento em que o empregador também recebe uma dedução.
3. Bônus de desempenho. Ligado ao desempenho corporativo. As unidades correspondentes a ações de ações são creditadas na conta de um empregado. O número de ações a serem creditadas geralmente é baseado no valor justo de mercado das ações da empregadora ou, no caso de empresas de capital fechado, seu valor contábil. Além disso, a conta do empregado é creditada com os equivalentes de dividendos em tais ações fantasmas.
Compensação não razoável.
Compensação excessiva.
Geralmente, uma compensação excessiva não é um problema, a menos que haja uma tentativa de gerenciar renda tributável para fins de ganhos internos, renda passiva ou impostos estaduais sobre o rendimento.
Compensação inadequada.
1. Rev. Rul. 74-44, 1974-1 C. B. 287 (quando um acionista recebe distribuições corporativas em vez de salários, o IRS pode recarregar tais distribuições como salários e assim avaliar FICA e FUTA.
(a) Dunn e Clark, P. A. v. C. I.S. para e em nome dos EUA, 57 F.3d 1076 (C. A. 9, Idaho, 1995).
(b) Joseph Radtke v. U. S., 712 F. Supp. 143 (E. D. Wis. 1989), aff d per curiam, 895 F.2d 1196 (7º Cir. 1990).
(c) Spicer Accounting v. U. S., 918 F. 2d 90 (9º Cir. 1990), com uma decisão não declarada do Tribunal de Distrito.
2. Os tribunais se reclassificaram quando os acionistas não participaram ativamente da corporação em circulação, veja, por exemplo, Davis v. U. S., 74 AFTR 2d-94-5618 (D. Colo. 1994).
3. Não está claro se os tribunais apoiarão essa compensação (e os impostos sobre a folha de pagamento) deveriam ter sido pagos.
(a) Paula Construction Co. v. Com'r, 58 T. C. 1055 (1972), aff'd per curiam, 474 F.2d 1345 (5º Cir. 1973), (o tribunal considerou a intenção das partes e não permitiria uma reclassificação do dividendo para compensação).
(b) Electric e Neon, Inc. v. Com'r, 56 T. C. 1324 (1971), affid, 496 F.2d 876 (5º Cir. 1974) (Tribunal Fiscal indicou que uma dedução corporativa para compensação pode ser reclamada, desde que os pagamentos (i) não excedam a remuneração razoável pelos serviços efectivamente prestados, e (ii) são efectivamente destinados a ser pagos puramente por serviços. Com base nos factos deste caso, não foi permitida qualquer dedução).
4. Os salários razoáveis ​​devem ser pagos aos funcionários. Veja o TAM 9530005 (um funcionário corporativo de uma corporação S realizou serviços significativos para uma empresa S e teve que incluir sua "taxa de gerenciamento" como salários sujeitos a FICA e FUTA).
S Empresas e Renda de Trabalho por conta própria.
Rev. Rul. 59-221, 1959-1 C. B. 225 (a renda que passa de uma corporação S para seus acionistas não é lucro por conta própria).
1. Durando v. Estados Unidos, 70 F.3d 548 (9º Cir. 1995).
2. Crook v. Comm'r, 80 T. C. 27 (1983).
3. Katz v. Sullivan, 791 F. Supp. 968 (D. NY 1991).
4. Ponteiro v. Shalala, 841 F. Supp. 201 (D. Tex 1993).
5. Ding v. Comm'r, 200 F.3d 587 (9º Cir. 1999).
Benefícios adicionais.
1. IRC § 1372 (a) (1). Uma corporação S será tratada como uma parceria para efeitos de aplicação das disposições do IRC relativas a benefícios complementares dos empregados. Qualquer acionista de 2% será tratado como parceiro dessa parceria.
2. Um acionista de 2% significa qualquer pessoa que possui (ou é considerada possuidora na acepção do IRC § 318) em qualquer dia durante o ano tributável da corporação S mais de 2% do estoque em circulação dessa corporação ou estoque possuindo mais do que 2% do total do poder de voto combinado de todo o estoque de tal corporação.
3. Compare com C-corporation e entidades de tipo parceria.
4. Efeito do tratamento de parceria:
(a) Rev. Rul. 91-26, 1991-1 C. B. 184, (prêmios de seguro de saúde pagos em nome de mais de 2% de acionista a serem tratados de forma semelhante aos pagamentos garantidos ao abrigo do IRC §707 (c)).
(b) Efeito no funcionário.
(c) Relatórios e retenção de requisitos.
(d) Aplicação a outros benefícios.
O Alabama State Bar requer a seguinte divulgação:
Nenhuma representação é feita que a qualidade dos serviços jurídicos.
a ser realizada é maior que a qualidade de.
serviços jurídicos realizados por outros advogados.
Categorias.
15 de julho de 2017 Newsletter O IRS incentiva todas as empresas. Mais.
15 de julho de 2017 Newsletter Mesmo que o estado federal-ta. Mais.
Seis advogados da LSP foram reconhecidos em The Best Lawyers in America © 2017. mais.
420 20th Street North, Suite 2000.
Birmingham, AL 35203.
Não é feita qualquer declaração de que a qualidade dos serviços jurídicos a serem realizados é superior à qualidade dos serviços jurídicos prestados por outros advogados.

Opções de ações emissoras: dez dicas para empresários.
Fred Wilson, um VC da cidade de Nova York, escreveu um post interessante há alguns dias intitulado "Valuation and Option Pool", no qual ele discute a questão "contenciosa" da inclusão de um pool de opções na avaliação pré-monetária de uma inicialização. Com base nos comentários de tal publicação e na busca pelo Google de postagens relacionadas, ocorreu-me que há muitas informações erradas na Web em relação às opções de estoque, particularmente em conexão com startups. Consequentemente, o objetivo desta publicação é (i) esclarecer certas questões com relação à emissão de opções de compra de ações; e (ii) fornecer dez dicas para os empresários que estão contemplando a emissão de opções de ações em conexão com seu empreendimento.
1. Opções de Edição ASAP. As opções de compra de ações oferecem aos funcionários-chave a oportunidade de se beneficiar do aumento do valor da empresa, concedendo-lhes o direito de comprar ações ordinárias em um futuro no momento, a um preço (ou seja, o preço "exercício" ou "greve") em geral igual ao valor justo de mercado de tais ações no momento da concessão. O empreendimento deve, portanto, ser incorporado e, na medida do aplicável, as opções de compra de ações devem ser emitidas aos funcionários-chave o mais rápido possível. Claramente, à medida que os marcos são atingidos pela empresa após a sua incorporação (por exemplo, a criação de um protótipo, a aquisição de clientes, receitas, etc.), o valor da empresa aumentará e, assim, o valor das ações subjacentes de estoque da opção. Na verdade, como a emissão de ações ordinárias para os fundadores (que raramente recebem opções), a emissão de opções de ações para funcionários-chave deve ser feita o mais rápido possível, quando o valor da empresa for o mais baixo possível.
2. Cumprir as Leis de Valores Mobiliários Federais e Estaduais aplicáveis. Conforme discutido na minha publicação no lançamento de um empreendimento (veja # 6 aqui), uma empresa não pode oferecer ou vender seus valores mobiliários, a menos que (i) tais valores mobiliários tenham sido registrados na Securities and Exchange Commission e registrados / qualificados com as comissões do Estado aplicáveis; ou (ii) existe uma isenção aplicável do registro. A Regra 701, adotada de acordo com a Seção 3 (b) do Securities Act de 1933, prevê uma isenção de registro para quaisquer ofertas e vendas de valores mobiliários efetuados nos termos dos planos de benefícios compensatórios ou contratos escritos relativos à remuneração, desde que atenda certas condições prescritas. A maioria dos estados tem isenções semelhantes, incluindo a Califórnia, que alterou os regulamentos de acordo com a Seção 25102 (o) da Lei de Valores Mobiliários da Califórnia de 1968 (vigente a partir de 9 de julho de 2007) para se adequar à Regra 701. Isso pode soar um pouco - serving, mas é realmente imperativo que o empresário procure o conselho de advogados experientes antes da emissão de quaisquer valores mobiliários, incluindo opções de compra de ações: o incumprimento das leis de valores mobiliários aplicáveis ​​pode resultar em conseqüências adversas graves, incluindo o direito de rescisão pelo os detentores de valores mobiliários (ou seja, o direito de recuperar o dinheiro), alívio, multas e penalidades e possíveis processos judiciais.
3. Estabeleça Esquemas de Vesting razoáveis. Os empresários devem estabelecer horários de aquisição de direitos razoáveis ​​em relação às opções de compra de ações emitidas para os empregados, a fim de incentivar os funcionários a permanecerem com a empresa e a ajudar a crescer o negócio. O cronograma mais comum representa uma porcentagem igual de opções (25%) a cada ano por quatro anos, com um "acantilado" de um ano (ou seja, 25% das opções adquiridas após 12 meses) e, em seguida, mensalmente, trimestralmente ou anualmente adquirindo depois - embora seja mensal, pode ser preferível para dissuadir um funcionário que decidiu deixar a empresa de ficar a bordo para a próxima parcela. Para os executivos seniores, também há geralmente uma aceleração parcial da aquisição de (i) um evento desencadeante (ou seja, uma aceleração de "disparador único"), como uma mudança de controle da empresa ou uma rescisão sem causa; ou (ii) mais comumente, dois eventos desencadeantes (ou seja, aceleração de "duplo gatilho"), como uma mudança de controle seguida de uma interrupção sem causa no prazo de 12 meses a partir daqui.
4. Certifique-se de que toda a documentação esteja em ordem. Três documentos geralmente devem ser redigidos em conexão com a emissão de opções de compra de ações: (i) um Plano de Opção de Compra de Ações, que é o documento de governo que contém os termos e condições das opções a serem concedidas; (ii) um Contrato de Opção de Compra de Ações a ser executado pela Companhia e por cada opção, que especifica as opções individuais outorgadas, o cronograma de aquisição e outras informações específicas do empregado (e, geralmente, inclui a forma de Contrato de Exercício anexado como exibição); e (iii) um Aviso de Subsídio de Opção de Compra de Ações a ser executado pela Companhia e por cada opção, que é um breve resumo dos termos materiais da concessão (embora esse Aviso não seja um requisito). Além disso, o Conselho de Administração da Companhia (o "Conselho") e os acionistas da Companhia devem aprovar a adoção do Plano de Opção de Compra de Ações; e o Conselho ou um comitê do mesmo também devem aprovar cada outorga de opções, incluindo a determinação do mercado justo do estoque subjacente (conforme discutido no parágrafo 6 abaixo).
5. Alocar porcentagens razoáveis ​​para funcionários-chave. O número respectivo de opções de compra de ações (ou seja, porcentagens) que devem ser alocados para funcionários-chave da empresa geralmente depende do estágio da empresa. Uma empresa de pós-série-A-rodada geralmente alocaria opções de ações no seguinte intervalo (nota: o número entre parênteses é o patrimônio médio concedido no momento da contratação com base nos resultados de uma pesquisa de 2008 publicada pelo CompStudy): (i ) CEO - 5% a 10% (média de 5,40%); (ii) COO - 2% a 4% (média de 2,58%); (iii) CTO - 2% a 4% (média de 1,19%); (iv) CFO - 1% a 2% (média de 1,01%); (v) Chefe de engenharia - 0,5% a 1,5% (média de 1,32%); e (vi) Diretor & # 8211; .4% a 1% (sem média disponível). Conforme observado no parágrafo 7 abaixo, o empresário deve tentar manter o pool de opções o menor possível (enquanto ainda atrai e mantendo os melhores talentos possíveis) para evitar uma diluição substancial.
6. Certifique-se de que o preço do exercício é o FMV do estoque subjacente. De acordo com a Seção 409A do Código da Receita Federal, uma empresa deve garantir que qualquer opção de compra de ações concedida como remuneração tenha um preço de exercício igual ou superior ao valor justo de mercado (a "FMV") do estoque subjacente à data da concessão ; Caso contrário, a subvenção será considerada uma remuneração diferida, o destinatário enfrentará consequências fiscais adversas significativas e a empresa terá responsabilidades de retenção de impostos. A empresa pode estabelecer uma FMV defendível por (i) obter uma avaliação independente; ou (ii) se a empresa é uma "empresa de arranque ilíquida", baseando-se na avaliação de uma pessoa com "conhecimento e experiência significativos ou treinamento na realização de avaliações similares" (incluindo um funcionário da empresa), desde que sejam cumpridas outras condições .
7. Faça o conjunto de opções tão pequeno quanto possível para evitar a diluição substancial. Como muitos empresários aprenderam (muito para sua surpresa), os capitalistas de risco impõem uma metodologia incomum para calcular o preço por ação da empresa após a determinação de sua avaliação pré-monetária e # 8212; ou seja, o valor total da empresa é dividido pelo número "totalmente diluído" de ações em circulação, que é considerado como incluindo não apenas o número de ações atualmente reservadas em um grupo de opções de empregado (assumindo que há um), mas também qualquer aumento no tamanho (ou no estabelecimento) do pool exigido pelos investidores para futuras emissões. Os investidores geralmente requerem um pool de aproximadamente 15-20% da capitalização pós-dinheiro, totalmente diluída da empresa. Os fundadores são, portanto, substancialmente diluídos por esta metodologia, e a única maneira de contorná-lo, como discutido em uma excelente publicação por Venture Hacks, é tentar manter o pool de opções o mais pequeno possível (enquanto ainda atrai e mantendo o melhor talento possível). Ao negociar com os investidores, os empresários devem, portanto, preparar e apresentar um plano de contratação que dimensiona o grupo o mais pequeno possível; por exemplo, se a empresa já tiver um CEO, o pool de opções poderia ser razoavelmente reduzido para mais perto de 10% da capitalização pós-dinheiro.
8. As opções de ações de incentivo só podem ser emitidas aos empregados. Existem dois tipos de opções de compra de ações: (i) opções de ações não qualificadas ("NSOs") e (ii) opções de ações de incentivo ("ISOs"). A principal diferença entre NSOs e ISOs relaciona-se com as formas como eles são tributados: (i) os detentores de NSOs reconhecem o lucro ordinário após o exercício de suas opções (independentemente de o estoque subjacente ser vendido imediatamente); e (ii) os detentores de ISOs não reconhecem nenhum rendimento tributável até o estoque subjacente ser vendido (embora o passivo fiscal mínimo alternativo possa ser desencadeado no exercício das opções) e são concedidos tratamento de ganhos de capital se as ações adquiridas após o exercício da as opções são mantidas por mais de um ano após a data de exercício e não são vendidas antes do aniversário de dois anos da data de concessão das opções (desde que sejam cumpridas outras condições prescritas). ISOs são menos comuns do que NSOs (devido ao tratamento contábil e outros fatores) e só podem ser emitidos para funcionários; Os NSOs podem ser emitidos para funcionários, diretores, consultores e consultores.
9. Tenha cuidado ao encerrar os funcionários que exercem a vontade que mantêm as opções. Há uma série de reivindicações potenciais que os funcionários da Will poderiam afirmar em relação às suas opções de ações no caso de serem encerradas sem causa, incluindo um pedido de violação da aliança implícita de boa fé e negociação justa. Por conseguinte, os empregadores devem ter cuidado ao rescindir os empregados que detêm opções de compra de ações, particularmente se essa rescisão ocorrer perto de uma data de aquisição. Na verdade, seria prudente incluir no idioma específico do contrato de opção de compra de ações do empregado que: (i) esse empregado não tenha direito a qualquer prerrogativa proporcional após a rescisão por qualquer motivo, com ou sem causa; e (ii) esse funcionário pode ser encerrado em qualquer momento antes de uma determinada data de vencimento, caso em que ele perderá todos os direitos sobre as opções não adotadas. Obviamente, cada término deve ser analisado caso a caso; no entanto, é imperativo que a rescisão seja feita por um motivo legítimo e não discriminatório.
10. Considere emitir ações restritas em lugar de opções. Para as empresas em fase inicial, a emissão de ações restritas para funcionários-chave pode ser uma boa alternativa para opções de ações por três razões principais: (i) estoque restrito não está sujeito à Seção 409A (vide o parágrafo 6 acima); (ii) o estoque restrito é indiscutivelmente melhor para motivar os funcionários a pensar e atuar como donos (uma vez que os funcionários estão realmente recebendo ações ordinárias da empresa, embora sujeito a aquisição) e, assim, alinhar melhor os interesses da equipe; e (iii) os funcionários poderão obter o tratamento de ganhos de capital e o período de detenção começa na data da concessão, desde que o empregado efetue uma eleição nos termos da Seção 83 (b) do Código da Receita Federal. (Conforme observado no parágrafo 8 acima, os titulares de opções só poderão obter tratamento de ganhos de capital se tiverem emitido ISOs e, em seguida, atenderem a certas condições prescritas). A desvantagem do estoque restrito é aquela após a apresentação de uma eleição 83 (b) (ou sobre adquirindo, se nenhuma dessas eleições tiverem sido arquivadas), o empregado é considerado como tendo um rendimento igual ao então valor justo de mercado do estoque. Conseqüentemente, se o estoque tiver um valor alto, o empregado pode ter uma receita significativa e talvez nenhum dinheiro para pagar os impostos aplicáveis. As emissões de ações restritas não são atraentes, a menos que o valor atual do estoque seja tão baixo que o impacto fiscal imediato seja nominal (por exemplo, imediatamente após a incorporação da empresa).
2 Respostas para Opções de Emissão de Stock: Dez Dicas para Empresários e # 8221;
Eu realmente gosto de sua publicação, isso realmente proporcionaria a ótima informação. Obrigado por compartilhar.
Tópicos.
Problemas de anjo (16) Pergunte ao advogado (30) Crowdfunding (4) Dealmaking Geralmente (8) Empreendedorismo (24) Ajudar os empreendedores a ter sucesso (186) Advogados (6) Lições aprendidas (2) M & amp; A Issues (14) Miscellaneous (10) Discursos de motivação (258) Questões de reestruturação (2) Questões de lei de valores mobiliários (15) Problemas de inicialização (43) Destaques do Twitter (211) Questões de VC (29) Vídeos (5)
Posts mais populares.
Postagens recentes.
&cópia de; 2018 - 2017 Walker Corporate Law Group, PLLC. Todos os direitos reservados.

Advogado de Silicon Hills.
um advogado de Startup do Texas ajuda Startups e Founders fora do Silicon Valley a navegar Startup Law & amp; VC.
Alugadas antecipadas: opções ou ações?
Nutshell: Enquanto o caminho de equidade convencional de uma partida é para emitir (i) estoque comum para fundadores e (ii) opções para funcionários, as contratações antecipadas preocupadas com impostos geralmente insistem em receber ações também. O poder de voto, juntamente com outros fatores políticos, apresenta alguns compromissos para os fundadores considerar nesse cenário.
& # 8220; Option Pool & # 8221; & # 8211; uma parte da capitalização da empresa reservada (após a emissão do estoque fundador) para emissões de capital para funcionários, consultores, conselheiros, etc., e sujeito a um plano especial # 82221; projetado para cumprir regras fiscais complexas. Embora seja referido como uma opção & # 8220; # 8221; pool, planos de ações adequadamente planejados permitirão também as emissões de ações diretas no pool; não apenas opções. & # 8220; ISO & # 8220; & # 8211; Opção de opção de opção de incentivo e # 8211; um tipo de opção favorável a impostos que pode ser emitido somente para funcionários, se determinados requisitos forem cumpridos. O principal benefício é que, após o exercício, a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no estoque no momento do exercício não é tributada como receita ordinária. No entanto, está sujeito ao imposto mínimo alternativo (AMT), que pode atingir certas pessoas, dependendo da situação fiscal. & # 8220; NSO / NQSO & # 8221; & # 8211; Opção de opção não-qualificada e # 8211; basicamente, qualquer opção que não seja um ISO. Normalmente emitido para não empregados (consultores, consultores), está sujeito ao imposto de renda ordinário após o exercício. Veja também: Qual a diferença entre um ISO e um NSO? & # 8220; Stock restrito e # 8221; & # 8211; Para fins de inicialização privada, apenas outra maneira de dizer ações comuns. A mesma segurança que os fundadores obtêm, exceto para funcionários não fundadores, geralmente emitidos a partir da & # 8220; pool & # 8221; (no Plano) usando diferentes documentos de formulário. & # 8220; Early Exercise Options & # 8221; & # 8211; As opções convencionais emitidas aos empregados não são exercíveis até serem adquiridas; significando até que o destinatário tenha trabalhado o tempo suficiente para & # 8220; ganhar & # 8221; o direito de exercê-los. As opções de exercício antecipado modificaram as provisões de aquisição / exercício para que possam ser exercidas a partir do dia 1 e 8211; sendo as ações subjacentes sujeitas ao cronograma de aquisição. Do ponto de vista da Companhia, as opções de exercícios antecipados são muito similares às emissões de ações restritas. A única diferença real é que o destinatário tem a opção de exercer e receber o estoque no dia 1, ou se sentar sobre ele e exercer mais tarde.
O caminho convencional das emissões de capital da Companhia é algo como isto:
Fundadores recebem emissões diretas de ações ordinárias (não opções) Os funcionários não fundadores recebem ISOs (opções) Consultores, conselheiros, etc. recebem NSOs (opções) Os investidores recebem ações preferenciais ou SAFEs / Notas convertíveis que se convertem em ações preferenciais.
O valor do estoque restrito é tributável como renda ordinária na data da emissão, a menos que seu valor justo de mercado (FMV) seja pago em dinheiro. Opções, tanto I SOs como NSOs, no entanto, geralmente não são tributáveis ​​na data da concessão, desde que seu preço de exercício seja igual à FMV. Então, você normalmente espera que os funcionários preferem receber opções em estoque. Sem imposto & gt; Imposto. E este é o caso quando o FMV do estoque é relativamente alto. Isso é o que mais tarde contrata (geralmente após uma série A) quase sempre recebe opções, sem dúvida. O estoque consegue votar nas aprovações dos acionistas. As opções não são (até que elas sejam exercidas para estoque).
As questões: os primeiros funcionários querem minimizar os impostos. As empresas querem evitar a concessão de direitos de voto / complicando os votos dos acionistas muito cedo.
No entanto, nos primeiros dias da vida de uma startup, evitar impostos sobre estoque restrito é fácil por causa de quão baixo o FMV do estoque é (frações de um centavo): escreva um cheque por alguns dólares (o total FMV), ou apenas pagar o imposto sobre os poucos dólares de renda ordinária. Você, portanto, obtém o & # 8220; nenhum imposto na concessão & # 8221; benefício das opções, sem se preocupar em pagar o imposto mais tarde em uma data de exercício. O estoque de recebimento também faz com que o relógio funcione no tratamento de ganhos de capital a longo prazo. Portanto, as contratações muito precoces, quando fazem a lição de casa, tendem a insistir em receber ações restritas (ou opções de exercícios iniciais) em relação às opções convencionais. É melhor lidar com o imposto quando o estoque valer (pelo menos para o IRS) praticamente nada, em vez de anos depois, ao exercer a opção quando a conta de imposto pode ser muito maior (renda ordinária para NSOs ou AMT (para algumas pessoas) para ISOs). Sidenote: os planos de equidade convencionais também têm um período de exercício de pós-término de 90 dias, ou seja, quando um empregado deixa uma empresa (voluntária ou involuntariamente), eles têm que exercer suas opções dentro de 90 dias, ou então são encerrados & # 8211; mesmo que tenha sido adquirido. Pagar o preço de exercício não é um problema para uma contratação antecipada nesse cenário, porque é muito baixo (as frações de um moeda de um centavo FMV), mas se o AMT entrar em jogo pode bater com eles com um imposto conta. Isso não aparece em um cenário de estoque restrito. O tradeoff da perspectiva da Companhia é que, assim como os fundadores, as contratações que recebem ações restritas terão direitos de voto completos (incluindo ver o que for submetido para os votos dos acionistas) para todas as ações no dia 1, antes que eles / Tenho direito a qualquer coisa. Quando apenas uma ou duas pessoas estão em questão, isso pode não ser um grande problema. Pode ser uma forma de fazer com que os funcionários adiantados se sintam como parte da equipe principal, porque sua equidade está sendo tratada como fundadores. Quando há mais do que um punhado de contratações, no entanto, pode ser rápido e rápido. O número de pessoas para consultar os votos dos acionistas pode variar de 2-3 para 10, 15 e 20. Se houver consultores e consultores na imagem, eles podem começar a perguntar por que eles não estão obtendo os mesmos benefícios fiscais que contratações antecipadas. E então, em algum momento, você precisa desenhar uma linha e começar a conceder opções. O primeiro optante não é tão especial quanto o estoque restrito? Política.
De um modo geral, a decisão de oferecer opções restritas para as contratações muito precoces é prática / política. Embora a natureza favorecida pelos impostos das ISOs signifique que a maioria dos empregados adiantados ganhou, não verá grande parte da diferença de imposto entre o recebimento de ações restritas ISOs, a perspectiva de um sucesso AMT no cenário ISO faz estoque restrito, na rede, melhor para os destinatários. Isso precisa ser equilibrado, do lado da empresa, contra o poder de votação / direitos de informação antecipados atribuídos quando um empregado recebe estoque em vez de opções e como ele vai se desempenhar com todos os outros da empresa contrata.
O meu conselho geral para os fundadores é estar ciente dos compromissos e conscientemente tratar o poder de votação antecipado e os benefícios fiscais associados a ações restritas como moeda que não deve ser desperdiçada. Se houver um superstar muito adiantado que você deliberadamente deseja destacar como jogador chave, use a moeda. Caso contrário, faça a decisão com base em todos os outros fatores. A cultura da empresa provavelmente fará um grande fator no cálculo. Muitos, muitos fundadores, preferem evitar a política / complicações e simplesmente desenhar uma linha na divisão fundadora (estoque) / não fundadora (opção). Outros são mais seletivos. Não existe fórmula mágica.
Algumas questões separadas que vale a pena abordar:
O período de exercício de pós-término de 90 dias (após o qual as opções não exercidas, adquiridas ou não, são encerradas), muitas vezes é criticado como injusto para os funcionários, e há alguma justificativa para essa crítica. A visão é que o empregado não deve ser forçado a usá-lo ou perder, e # 8221; se eles fizeram o seu tempo (sua opção adquirida) e agora estão passando para uma nova empresa. O número real de 90 dias provém de regras fiscais que exigem que os ISOs sejam exercíveis somente dentro de 90 dias após a rescisão. Se uma opção é exercível depois disso, ela se torna automaticamente uma NSO para fins fiscais. Mas não há nada nas regras fiscais que exijam que a opção seja encerrada aos 90 dias. Isso significou em grande parte (i) como dissuasão (franca) para as pessoas que deixaram de fumar, e (ii) uma maneira de limpar a tabela de cap para as pessoas que não queriam pagar seu preço de exercício, permitindo que essa parcela da piscina para ser reutilizado para novas contratações. Enquanto o período de 90 dias ainda é convencional, os principais executivos / contratados geralmente negociarão um período de exercícios prolongado para seus próprios subsídios, ou a Companhia será como um gesto de boa vontade, decidirá por si mesmo para ampliar seletivamente o período em que alguém deixa em bons termos.
Disclaimer obrigatório: esta publicação contém muitos fundamentos e generalizações sobre regras fiscais, mas obviamente não pretende ser uma declaração exaustiva dessas regras. As circunstâncias variam, e você não deve absolutamente confiar nesta postagem sem consultar seu próprio advogado e / ou assessores fiscais. Se você fizer isso, não me culpe quando explodir no seu rosto. Você foi avisado.

Menu principal.
As empresas de start-up tendem a recompensar seus diretores, diretores e funcionários com opções de compra de ações. Nos estados unidos (& # 8220; US & # 8220;), a maioria faz isso através de planos formais de opções de ações de incentivo que são estruturados como opções de estoque de incentivo (& # 8220; ISOs & # 8220;) ou opções de ações não qualificadas para fins de tratamento fiscal. Embora as questões fiscais sejam importantes, as leis de valores mobiliários não devem ser ignoradas na emissão de opções de compra de ações. Este artigo fornece uma visão geral da Regra 701 sobre a qual as empresas privadas (nacionais e estrangeiras) podem contar com a emissão de ações para os residentes dos EUA.
As opções de compra de ações e as ações subjacentes são títulos. Tanto as opções quanto as ações de ações sujeitas a uma opção devem ser registradas de acordo com as leis federais e aplicáveis ​​de valores mobiliários estaduais, a menos que uma isenção do registro possa ser encontrada. A Regra 701, nos termos da Lei de Valores Mobiliários de 1933 (a "Lei de 1933"), prevê uma isenção federal do registro de títulos de planos de benefícios emitidos por emissores de empresas privadas.
Para confiar na Regra 701, os seguintes requisitos devem ser cumpridos:
Não relatórios. A empresa não deve ser um emissor assente nos termos da seção 13 ou 15 (d) da Securities Exchange Act de 1934 (a "Lei de 1934"); Destinatários qualificados. As emissões devem ser feitas para pessoas habilitadas - geralmente, funcionários, diretores, sócios gerais, curadores (onde o emissor é um trust comercial), funcionários ou consultores e conselheiros qualificados e seus familiares que adquiram esses títulos de tais pessoas através de presentes ou ordens de relações domésticas da empresa ou de suas subsidiárias. A Regra 701 não isenta a emissão de ações a empresas, ou a não-funcionários que ajudam na captação de recursos ou promoção da empresa; Montante Caps. O montante de valores mobiliários emitidos é inferior a um dos vários limites, durante qualquer período de 12 meses: o preço total de venda das ações concedidas não pode exceder US $ 1.000.000; ou o número de ações concedidas não pode exceder 15% do total de ativos do emissor; ou o número de ações concedidas não pode exceder 15% das ações ordinárias em circulação (incluindo qualquer ação preferencial em uma base convertida); e Requisitos Informativos: Os titulares devem receber uma cópia do plano ou contrato para emitir os valores mobiliários, que devem ser por escrito (incentivo, opção de compra de ações, avaliação de ações ou plano de compra de ações, um incentivo individual, opção ou acordo similar ou um contrato de trabalho). A divulgação adicional deve ser fornecida se o preço de venda agregado em qualquer período de 12 meses (medido para este fim como as datas de venda em vez das datas de concessão) exceder $ 5,000,000. Este material de divulgação adicional inclui um resumo dos termos materiais do plano, os riscos associados ao investimento e as demonstrações financeiras atuais.
As ofertas e as vendas nos termos da Regra 701 não estão integradas com outras em outras isenções, pelo que os 35 investidores não credenciados admitidos ao abrigo do Regulamento D não serão diminuídos mediante a emissão de opções abrangidas pela Regra 701.
Céu azul . Uma empresa também deve garantir que esteja em conformidade com os regulamentos estaduais ao emitir opções de ações de acordo com a Regra 701. As ofertas da regra 701 são automaticamente isentas de requisitos de arquivamento de estado em vários estados, mas não todos. Você precisará confiar em uma isenção de estado disponível no estado em que o destinatário da opção de estoque reside. Os requisitos do estado podem variar consideravelmente. Por exemplo, Nova York e Nova Jersey exigem arquivamentos de pré-emissão com seus reguladores estaduais. Os reguladores da Califórnia têm regras substantivas sobre os termos de opções e subsídios para funcionários e consultores, como horários mínimos de aquisição e termos de preços. (As regras da Califórnia estão atualmente em revisão). Antes de emitir opções, você deve revisar as leis estaduais aplicáveis ​​para conformidade.
Número Limite de Acionistas. Uma empresa privada pode inadvertidamente tornar-se uma empresa pública de relatórios se o plano de benefícios de compensação adotado aumentar o número de acionistas para 2000 ou acima. De acordo com o ato de 1934, qualquer empresa com mais de 2000 acionistas está sujeita a requisitos de relatórios públicos, bem como as regras de proxy e insider-negociação da SEC & # 8217; o alívio sem ação pode ser possível a partir do limite do accionista de 2000.
A emissão de dívida pública elimina a elegibilidade para confiar na Regra 701. As ofertas da regra 701 estão disponíveis apenas para empresas que não estão sujeitas a obrigações de relatórios públicos. Se uma empresa arquivar uma declaração de registro de oferta de câmbio, ela fica legalmente sujeita a requisitos de relatório pelo menos até o final de seu ano fiscal. (Em seguida, o emissor geralmente é obrigado por sua escritura de títulos para continuar a apresentar relatórios periódicos, mas pode não estar legalmente sujeito a requisitos de relatórios públicos). A regra 701 não está disponível durante o período em que uma empresa está legalmente sujeita a obrigações de relatório; no entanto, as ofertas para funcionários registrados no Formulário S-8 podem ser feitas.
Tributação. Dois tipos de opções de ações recebem tratamento especial sob o Código do Serviço de Receita Federal ("Código"): opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de acordo com um plano de compra de ações de funcionários (ESPP) qualificado de acordo com a seção 423 do Código. Não há reconhecimento de renda na concessão de opção ou no exercício da opção ao abrigo de qualquer um desses programas, desde que determinadas condições nos termos das seções 422 e 423 do Código sejam satisfeitas. Além disso, se as ações forem alienadas após a conclusão do período de detenção legal, qualquer valorização será tributada como ganho de capital. As opções não-ISO e as opções não ESPP são tributadas no momento da concessão.
Para se qualificar como ISO, as opções de compra de ações devem ser emitidas somente para um empregado e devem ter um preço de exercício não inferior ao valor justo de mercado na data em que foram concedidas. A empresa não pode conceder aos funcionários ISOs exercíveis por mais de US $ 100.000 em estoque em qualquer ano.
Revenda das opções de ações da empresa privada.
Os valores mobiliários vendidos nos termos da Regra 701 são & # 8220; títulos restritos & # 8221; e pode ser revendido apenas de acordo com uma declaração de registro efetiva, a menos que uma isenção dos requisitos de registro esteja disponível.
Noventa dias depois de a empresa se tornar um emitente relator nos termos da Lei de 1934, os valores mobiliários emitidos nos termos da Regra 701 podem ser revendidos por pessoas que não são afiliadas (conforme definido pela Regra 144 da Lei de 1933), sem o cumprimento das disposições de venda, requisitos de notificação , os requisitos atuais de informação pública ou as limitações de volume da Regra 144, e por afiliados sem o cumprimento do parágrafo (d) da Regra 144.
Além da Regra 701, as empresas privadas podem confiar em uma série de outras isenções dos requisitos de registro da Lei de 1933 ao emitir opções de compra de ações. Essas isenções incluem:
É sempre aconselhável consultar o seu advogado antes de implementar ou emitir qualquer plano de opção. Procurando por uma isenção disponível do registro depois que o fato pode conter algumas surpresas desagradáveis.
Consequências do incumprimento da Lei de Valores Mobiliários.
O incumprimento por parte de uma empresa de conformidade com as leis estaduais federais e aplicáveis ​​em matéria de valores mobiliários fornecerá os direitos de rescisão de opção para a opção e as ações subjacentes exercidas. A empresa seria obrigada a reembolsar ao adjudicatário quaisquer valores pagos ou incorridos pelo outorgante em conexão com a aquisição dos valores mobiliários. Esses valores podem ser nominais ou substanciais e, dependendo da fortuna da empresa, as demandas de caixa podem ser relevantes.
Existe também a possibilidade de ações de execução estaduais ou federais contra a empresa ou os responsáveis ​​pelo incumprimento. Uma ação de execução é independente do direito de rescisão.
Clique aqui para acessar o texto completo de: Regra 701.
Outros artigos que você pode encontrar de interesse:
Os artigos deste site não se destinam a criar, e não criar, um relacionamento advogado-cliente. Você não deve agir ou confiar em informações neste site sem primeiro procurar o conselho de um advogado. Este material destina-se apenas a fins de informação geral e não constitui um aconselhamento jurídico. É aconselhável entrar em contato com um advogado antes de realizar qualquer transação de valores mobiliários. As leis mudam e existem nuances sutis para as regras que podem ser aplicadas em sua circunstância particular.

No comments:

Post a Comment